sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O Pior dia de minha vida no Navio....

Ola pessoas....
entao, dia 27 de janeiro de 2008, ficará como um dos piores dias no barquinho....em funçao do meu pé, infelizmente tive q desembarcar. Nossa como foi triste!!!!!! Mas eu tinha autorizaçao da empresa em MIAMI pra poder sair e voltar, a sensação e estar deixando tudo foi muito ruim. Eu tava trabalhando no night shift (trabalhar na madruga), e quando olhei no esquadrum (quadro de avisos onde tem a escala) meu nome ja não estava la, e eu ainda n sabia ao certo q a acontecereia de verdade, dai o Calistos avisou q 4 da manha eu tinha q terminar tudo, e assim fiz e fui pra cabine do anthony, dormi la, acordei cedo, até pq ele trabalharia cedo da manhã, e fui falar com o crew purser....soube da noticia nakela hora.....eu chorei muuuuito...e começei a arrumar minhas coisas e devolver tudo, cda setor q eu ia devolvendo eu chorava mais ainda, que sensação ruim, além do meu´pé estar doendo muitoooooooo, eu chorei das 8 da amnha ate 22h, quando fiz tudo, fui p cabine, o Anthony tava la comigo, mas de repente ele saiu pra tomar um café e o Miles (crew purser) ligou dizendo q eu tinha q sair logo por causa do onubus e pq a gente tava num lugar longe do terminal de passageiros...sai, e so deu pra me despedir mesmo das meninas do quarto.....fui chorando levando a mala enquanto ele pegava a outra e passavamos pelos passageiros, entrei no busao chorando, a vanessa tava saindo nesse dia......eu n conseguia prar de chorar, mas fui embora, e o pé doendo.....cheguei no terminal , e fomos pegar nossas malas e passaportes, com a policia federal, afinal estávamos chegando de buenos Aires...e fui pra rodoviaria pra pegar o busao pra SP, fui chorando ate la, chegando no jabaquara minha amigona ALICIA, q por sorte estava e folga nakele dia, foi me buscar. Quando minha mãe me ligou dizendo q ainda por cima n tinha vôo pra eu voltar, teria q dormir em SP, deixei as malas no aeroporto e congonhas e fui p um hotelzinho p dormir, cara inchada de chorar, peguei um quartinho baratinho e fui, de manha logo cedo fui embora pra guarulhos pra pegar o vôo, falei com a WAS e a Eldioa me disse pra ficar tranquila , me tratar e q depois voltava, fiquei mais calma, mas ainda chorava..... entrei no avião e adormeci...chegeui em Natal chorando, sem contar q paguei excesso de bagagem.....puta de raiva..... quebrei a mala, cara , sem condiçoes...eu pensava q n era possivel isso, tudo dando tao certo e de repente acontece isso....... fiquei mal, saudades do navio, da vida de la, dos amigos q fiz, do meu namorado....sonhava todo dia com a vida la...até com o drill eu sonhava..... mas aos poucos a gente vai se concentrando em outras coisas....talvez DEUS tenha uma coisa mravilhosa pra mim, pra eu ter q passar por isso.......
HJ, 14 de fevereiro, tive alta medica, estou FIT FOR DUTY como eles chamam quem está apto a trabalhar, e começei a enviar docuemntaçao pra miami e pra WAS, fui respondida e devo estar voltando nesses dias...aguardo somente uma data e as instruçoes para minha volta......qq novidade eu volto aki no proximo post rezem por mim meu amigos!!!!!
aaaaa, vai passar o programa do DIDI...poeira em alto mar...foi gravado no meu navio taaaaaaaaa......
hj vai sem fotros mesmo...e no dia q eu embarcar darei noticias antes ta meu povo..... bjos

Nenhum comentário: