segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Minha casinha!!!!!

Este aki é o PALMY....nosso mascote, as iniciais de seu nome são regras pra crew...RELAXED, FRIENDLY & INFORMAL SERVICE......
Aki foi no rio, 2 navios atracados juntos e esse monte de passarinho repousando nas cordas...ao fundo a ponte rio niteroi
O quintal de minha casa....

Aki está meu novo endereço....Uma janelinha la do crew mess, nosso restaurante....Uma das vistas em alto mar.... se vc olhar bem tem um outro navio laaaaaaaaa longe..

Aki olhando para baixo, a força com que ele navega....
o rastro que ele deixa nesse marzao......vista lá do grill....
A gangway....entrada principal do navio, para passageiros neeee, crew so pela de serviço hauahuah

Ola pessoas!!!!!
aki estão algumas das partes do navio,tem cada lugar legal mas ainda n tirei foto, o tempo aki tem q ser administrado bem, mas n canso de falar q adoro esse lugar....tenho a impressão q foi uma das melhores coisas que já fiz foi vir trabalhar aki....Continuo trabalhando bastante, mesmo com o pé inchado, que eu torci lá no island Restaurant, mas tive que ir ao medical center, no começo é meio complicado por causa do inglês mas da pra se virar. Além disso o navio balançando demais, é q a gente tava em floripa, balançou tanto q as malas do quarto das meninas caíram, eu não vi nada pq tava dormindo. Não pude conhecer floripa esta vez pq eu estava de port manning (é quando o navio atraca em algum lugar e são escolhidas pessoas com antecedência, pela ordem alfabética pra permanecer no navio, por questão de segurança apenas), sendo assim fui ao crew bar pela primeira vez (bar da tripulação), fui convidada pelo Anthony, head waiter, e acabamos ficando, na verdade namorando ne...aki é assim, isso é muito bom...ele é um fofo, atencioso comigo, preocupado, carinhoso, querido por todos, todo mundo gosta dele...ihihihihi, axo q ja estou é apaixonada afffff. Aki é engraçado que as mulheres são muito assediadas, eu entro na galley, eu escuto de tudo, tem akeles q são apaixonados, dão SIL, chamam a gente pelo nome , se eu entrar na galley 10 vezes , eles chamam meu nome 10 vezes.....e além de tudo sou uma das poucas mulheres q trabalha por lá....eu morro de rir dos filipinos, myamar, indonesios e indianos falando português....kkkkkkkkkkkkkkkk, só de lembrar é engraçado, sem contar q todo mundo ensina putaria pra eles...... e ainda os nomes deles q são uma comédia, aki vão alguns:
SULKIFLI - vulgo suflê
IWAYAN
THUYA KYAW
SONNY - akele jogo de video game lembra? sonic
REMUS VASILE - vulgo vaselina (esse fala putaria em portugues perfeitamente)
SOE MIM MIM
SA SAI KYAW - mais conhecido como sai dakiiiiiiiii
SAW ZAR
LIXIN
MADE BUDI
MIM
São muitos, mas esses são os mais proximos de mim…. pra gente é difícil mas..... tem q aprender e lembrar pra não chamar eles de eiiiii, meninooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aki nos temos as nossas gírias, umas são de algum idioma, outras são inventadas,
babaloo – leso, idiota; é muito usada mas na maioria das vezes como zoação.
capute/caputino= vc está morto, cansado, ferrado
pagulo/ar= enrolar, não fazer nada, fugir do trabalho
banana/ big banana= bronca
break= intervalo no trabalho
off= folga
taka taka = conversa fora de hora
brazilian (aki é a nacionalidade, mas geralmente e brazil)meeting = quando tem muitos de nós conversando reunidos passa alguém e fala isso
quando eu lembrar de mais eu coloco aki....
As coisas q acontecem por aki, contando ninguém acredita.....mas vou contando aos poucos......
me lembrem disso ok?

Nenhum comentário: