domingo, 3 de fevereiro de 2008

Olaaa todo mundo!!!!!!

Resolvi fazer esse blog pra contar a minha historia ate embarcar em um navio... e tb pra manter meu povo informado do que acontece.... então, tudo começou eu fuçando na net, dai achei um anúncio dizendo que a temporada de cruzeiros ia começar e tal e tinha endereço das agencias, enviei meu CV e nem me importei muito, na verdade mandei por mandar mesmo, na época eu trabalhava no aeroporto, na TAP, e tenham certeza era muito bom, uma turma gente boa, mas já tinha dado.... dai acho que enviei no dia 20 de setembro +-, e recebi um email dia 25, uma quarta feira...lembro como se fosse hoje, dai li e fiquei pensando no que fazia, afinal a seleção seria em SP e eu em Natal ficaria meio carinho, fui trabalhar só pensando, "será minha oportunidade?" enfim...quando cheguei em casa comprei a passagem pro dia seguinte e fui, a seleção seria dia 28. Aproveitei minhas folgas sem voo e fui embora pra SP, com dinheiro contado para hotel e almoço e transporte, fiz a seleção, e a moça da agencia falou que como eu era de longe eu ficasse porque teria a seleção com o cara da cia que contrata, e a seleção toda em inglês..... noooossa....sai de lá feliz e ao mesmo tempo sem saber o que fazer.....não sabia se ligava pra TAP, se pedia dinheiro a minha mãe, se comia(tava com fome, apenas café da manhã na barriga).....dai sai do local da entrevista e encontrei outras meninas na mesma situação...a kelly e a Sil (nos tornamos amigonas inclusive) dai combinamos de voltar pra tentar a segunda fase. A Sil é mineira de BH e a Kelly é de Guarapuava no Paraná. Ficamos eu e a Kelly em SP, ela tinha 2 blusas e uma calça.....chamei ela pro hotel, pq ai barateava o meu e ela teria onde ficar, e dai fomos resolver como fariamos.... eu liguei pro trabalho e falei com Regina, q estava de férias mas se prontificou a ir no meu lugar e depois eu pagar esses dias a ela....liguei p mainha, pra ela mandar um dinheirinho, e fui almoçar com a Kelly, isso a gente decidiu sentada na esquina da AV Paulista...tenham noção....... enfim...resolvemos tudo além de trocar a passagem dela na Barra funda e a minha em Congonhas. Isso a gente ainda se atrapalhou na estação do metro da Sé, q troca de metrô pra mudar o sentido sabem? gente....eu ria demais...tava feliz com a noticia e ainda com as coisas que aconteciam.....depois disso fomos pro hotel, tomamos banho e fomos no Supermercado Extra pra ver o email na net, a mais barata q achamos perto de onde a gente estava...mas antes disso, encontramos Marquinhos que foi fazer uma seleção da GOL nessa mesma minha data, essa figura foi essencial na minha estadia em SP, mainha não conseguia me mandar dinheiro pq minha conta era Conta salario, dai mandou pra de Marquinho...e ele ia nos visitar todos os dias.......calculamos quanto pagaríamos no hotel e guardamos embaixo da tv.....dia cansativo demais mas tudo resolvidíssimo....sexta feira compriiiidaaaaaaaa..... sem contar do susto ao ler o email....roupa social na entrevista da terça..PUTZ!!!!!! eu tinha levado mas a kelly naum, dai como eu tinha 2....a outra serviu direitinho nela....OBRA DE DEUS!!!!! quando ele quer q as coisas deem certo ne? e a gente nesses dias acordava cedo e tomava o cafe da manha do hotel e voltava a dormir, e a tarde ia no extra comer o sanduiche de 3 reais sabem? akele enormeeeeeeeeee, era nosso almoço (grana curta mesmo).....o q a gente fazia pra passar o tempo? minhas musicas do cel...kkkkkk, inventamos ate coreografia da musica da galinha, conversamos , imaginávamos como seria a gente no navio......bom, o começo já foi meio assim, mas tudo se encaixando sempre......

eu, kelly e markinho passando frio em sp, menos kelly q e do sul....mas o semaninha viu!!!!! aki sou eu e kelly na janela do nosso quartinho de hotel....em frente ao aeroporto de congonhas...huhauhauahua

pausa pra relaxar e esperar a entrevista com o cara la da apollo ships.....

Nenhum comentário: