domingo, 3 de fevereiro de 2008

Entrevista Final!!!!!!!

Então, chegou o grande dia, acordamos cedíssimo pra trocar de roupa, fechar conta do hotel, e esperar a SIL q tava vindo de BH. Ela chegou 6 e meia da manha, então a gente começou a colocar as conversas em dia e cada uma foi se organizando pra trocar de roupa, ate pq éramos 3, tudo pronto, fomos tomar café e descemos com mala e tudo, e a sil com a gente. Fomos de ônibus (com mala e tudo) pra o local da entrevista, quando chegamos la um monte de gente , mas bem menos q na outra entrevista, e fomos conversando e fazendo amizade, eu tive sorte q a veronica me mandou pra entrevista la com o kostas logo antes de ele almoçar, daí foi o alívio. entrevist em si é tranquil sim, eu logo que soube q o Kostas é um grego que fala ingles, ja fiquei mais calma mesmo, e no mais ele pergunta se vc esta disposto a trabalhar 10 horas por dia, com 1 dia off por semana, se vc esta de acordo com o salario, esss coisas. Eles não falam nada na hora sabe, a gente que deduz tudo pela entrevista e nem sempre é o real. Ao final troquei de roupa pq ia viajar e n queria ir com akele terno, e fiquei esperando as meninas, apesar de cada uma ir pra um lugar diferente , mas todas iam pegar metro. E ao final nos despedimos e cada uma foi pra sua casa aguardar o resultado. Pense numa esperaaaaaaaaaaaaa, meu vôo era na madruga, então quando cheguei em casa fui dormir e acordei era uma 15h e fui pra net, onde já estava conectada a metade da galera so aguardando o email q chegaria 17h. quando chegou era grito e pulo de todos os lados, todo mundo feliz, todos os meus novos amigos estavam no navio........e isso tudo sendo transmitido pelo MSN..kkkk agora estávamos todos juntos e íamos nos preocupar com os preparativos para embarque....
olha só como a gente tava xik...
Logico q tínhamos q passarE aki uma parte da galera la da entrevista... eu já pronta pra viajar, ja tinha feito a minha entrevista e tudo....

Nenhum comentário: