segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

REVEILLON!!!!!!

Olha só a gente no Reveillon.....
Fogos em copacabana....vistos do navio....
Uma outra visão....
Perfeito!!!!!!! Nossos vizinhos no reveillon, eram 8 navios ao todo!!!!

Aki eu ainda estava com o chapeuzinho, acabando de chegar no open deck! Agora sim..REVEILLON!!!!!! De novo...impressionante!!!!!

Emocionante....até chorei!!!!!!

E..com vcs....o REVEILLON EM COPACABANA!!!!!!

Olá pessoas!!!!!

O reveillon esse ano foi especial.....impressionante seria a palavra mais correta pra descrever... eu estava trabalhando, LOOOOGICOOOOOO, mas na hora da queima de fogos pára tudo e todo mundo vai ver....gente!!!! que coisa mais linda era aquela!!!!! quando a gente vê essa queima de fogos pela tv é lindo né? mas ao vivo!!!!!!!! PUTZ.......impressionante...eu me emocionei, lembrava da minha familia, queria q minha mãe tivesse vendo akilo ali comigo.....chorei sim!! n tenho vergonha de dizer....tava terminando o ano trabalhando em um navio, onde tudo vinha dando certo na minha vida, se encaixando, ganhando um bom dinheirinho, conheci pessoas especiais.....eu queria mais o q? agradecer ne? OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO!!!!!!!!depois disso tudo, voltamos a trabalhar neeeeeeee, mas eu n ligo naum, so em ter visto essa queima de fogos foi especial sim!!!!! nós n estávamos sozinhos, tinham + 8 navios na baia de guanabara...... enfim.......perfeitoooooooooooo!!!!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá sou o Tercio e criei um blog há pouco tempo. Não sei ainda bem como poder ver blogs de outras pessoas, gostaria que houvesse um catálogo ou um índice para poder procurar pessoas amigas!
Encontrei por acaso o seu e li que está muito feliz com sua nova casa no mar!. Lhe desejejo felicidades, saúde e muito boa sorte em sua vida!
Por favor diga-me se recebeu este comentário, obrigado!
Boa tarde,
Tercio