domingo, 3 de fevereiro de 2008

Preparativos para embarque!!!!!

Ola pessoas!!
Agora sim começa tudo, os cursos, os médicos, idas e vinda pra São Paulo(tudo acontece lá) e eu fui varias vezes, como gastei, axo q a gol tirou o pe da lama comigo, ajudei ela a enriquecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A primeira vez q fui foi pra fazer o curso do STCW e aproveitei e fiz logo o life on boad na mesma semana, axo q essa foi a mais sinistra de todas, eu e as meninas ficamos em um hotelzinho fulerissimo, nossa quando cheguei quase q desisti de entrar, mas como já tava ali e tava lisaaaaaaaaaaaaa, encarei, eu olhava pras meninas e nos 3 desconfiadas, afinal a gente falou pro ricardo q queria uma coisa baratinha, e por 10 reais a gente n axava melhor q isso, alem de a cidade estar cheia devido a um congresso q estava tento, então nos restou ficar nesse hotel affffff.... tivemos q comprar material de limpeza pq tava foda.....as paredes pareciam q tinham colocado merda em uma meia e rodado como helicóptero...putz.....sem contar q eu axo q as camas tinhas pulga, eu sai de lá me coçando...mesmo assim passávamos o dia no curso de STCW, então comíamos e íamos pra lá, que tinha um lanche muito bom, e a gente saia com a galera pra almoçar na hora do almoço...de fome nos não morremos naum, e sem contar que a gente descobriu o banheiro de la do curso, então o #2 era feito lá mesmo, quando tava em aula a gente saia de fininho..kkkkkkk e as outras 2 já sabiam o q era, na hora do lanche a gente ficava bem perto da mesa pra n perder nada, pq sabe se lá quando a gente ia comer de novo, pois e, tava nesse naipe as coisas, e sem contar q o dinheiro era contadíssimo, o q nos salvou é q o supermercado mais próximo aceitava o VR, e eu ainda tinha o da empresa q eu trabalhava, com dinheiro então foi xow!!!!! No mais as amizades que fiz foram muito boas....no STCW, cada um ia pra um navio diferente, então nos portos do mundo íamos encontrar pelo menos 1.
Essa é a turma do STCW, so tinha artista, celso portiolli, Tim maia (sem contar com o show q ele fez pra gente no fim do curso), tinha o chorão do charlie brow, jack chan, gugu liberato, vera verão..entre outros....turma muito legal...amigos q fiz!!!!
Nos 3 no STCW...kelly , eu e sIL

Aki é a gente la no hotel, que só vai ter foto de fora, da parte de dentro seria maldade demais relembrar...mas hj em dia contando, é ate engraçado.....é akela ne, depois q passa a gente ri!!!!

Fomos pra praia tb né? aproveitar o único dia de sol durante a semana q passamos em Santos....affffff, e tb se a gente não fosse a sil (mineira q não vê o mar) morria do coraçao.... e...voltando da praia...esperando busão...kkkke de buxo cheio , ainda bem......

Nenhum comentário: