segunda-feira, 22 de setembro de 2008

De Voltaaaaaa!!!!!

ola pessoas.....
passei um tempao sem nem dar cartaz por aki...pois fiquei tao chateada com o q me aconteceu q resolvi assimilar tudo ainda, e so agora me deu animo pra continuar.... INFELIZMENTE ou FELIZMENTE (...), eu naum embarquei novamente, a realidade é q eu estava bem de saúde, mas os contatos com MIAMI e a WAS, resumindo tudo, eles queriam q eu fizesse os exames tudo de novo e embarcasse na europa (pois n daria tempo de fazer tudo com a navio ainda no brasil), e tudo adivinhem só? EUzinha aki pagando....eu logico naum to louca e resolvi ficar por aki....triste demais isso é verdade, mas com isso pude amadurecer a ideia e ficar mais por aki. Reabri meu curso na universidade, que estou me formando esse ano agora, em turismo, e adivinhem so....de novo!!! minha monografia é sobre.....NAVIOS kkkkkk, pois é! quero embarcar novamente e em outra cia, melhores condiçoes..... nesse periodo vou tentar contar alguns fatos do navio e colocar videos da galera .... so pra encher linguiça shiiiiiiiiii
hauhauhauhauhau
bom, era isso....torçam ai por mim ta!!!!! bjo a todo mundooooo e vou dar mais atençao por aki...
prometo viu pessoas....

Nenhum comentário: