terça-feira, 23 de setembro de 2008

1/4 de século....25 anos....

Muita coisa aconteceu em 25 anos....e hj eu estava pensando no quanto eu sou uma pessoa feliz!!!!! como sou abençoada por DEUS....as coisas pra mim sempre acabam de uma maneira ou outra dando certo.... tudo q eu invento de fazer acaba me trazendo algum beneficio.....isso é bem legal... já estudei em colegio de freira, em colégio interno, morei sozinha, morei com amigas, fiz milhoes de amigos diferentes uns dos outros, passeei muito, e ainda vou passear, ate pq adooooro isso e além de tudo, hj eu sou feliz com a profissão q eu escolhi...O TURISMO.... que me possibilita fazer as coisas que mais amo na vida, trabalhar com pessoas (o q as vezes e complicado, mas eu gosto), viajar, fazer as pessoas felizes e realizar sonhos. Hj tb eu decidi que vou fazer minha tatoo...hehehe (aos 25 anos) tem q ser algo relacionado ao turismo é loooogicooooooo....depois eu tiro as fotos e posto aki.... muitos planos eu tenho agora....aos poucos estao se concretizando.... 25 anos é so o começo....
olha só que legal que eu axei sobre esse 1/4 de seculo....25 anos....
“Isto é chamado de "crise de um quarto de vida". É quando você pára de sair com a galera e começa a perceber muitas coisas sobre você que você mesmo não conhece e pode não gostar disso. Você pensa sobre onde vai estar daqui a um ano ou dois, mas de repente se sente inseguro porque você mal sabe onde está agora. Você começa a perceber que as pessoas são egoístas e que, talvez, aqueles amigos que você pensou que eram tão próximos não são exatamente as melhores pessoas que você encontrou em seu caminho, e pessoas que você perdeu o contato eram algumas das mais importantes. O que você não consegue perceber é que eles percebem isso também, e não estão sendo frios, grosseiros, ou falsos, mas tão confusos quanto você.
Você se preocupa sobre empréstimos, dinheiro, o futuro e construir sua própria vida... E enquanto ganhar a corrida seria maravilhoso, neste momento você gostaria apenas de participar! O que você pode não perceber é que todos que lêem isso encontram algo em comum. Estamos em uma das melhores e piores épocas da vida, tentando o máximo que podemos acabar com isso.”

Nenhum comentário: