quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resultado da Tsunami de Samoa

Ola pessoas...lembram quando em Outubro do ano passado, eu estava a bordo do Star Princess, e postei que tínhamos passado pela TSUNAMI de SAMOA??... então...realmente passamos sim, e 2 dias após chegamos na ilha de Samoa....mas o porto fica do outro lado da ilha, ou seja, não houve destruição do porto e pudemos atracar....lógico que todo mundo desceu e de bicicleta ou taxi, fomos pro lado da ilha que a tsunami devastou....tiramos fotos para que pudéssemos registrar aquilo de perto, o cenário era impressionante! Essa vida de navio, nos vemos e ouvimos tantas coisas, que precisamos ser fortes mesmo sabe???? ao chegar em Samoa eu conversei com umas pessoas de lá, eles estávamos alegres (apesar daquele pesadelo de 2 dias antes)...mas vc via no olhar deles, mesmo sorrindo, uma tristeza....uma delas me disse que eles tinham que recomeçar as vidas e seguir em frente...não poderiam estar se lamentando.....nunca esqueci!!!!!!! a partir daí eu pensei e concluí que sempre que tiver uma dificuldade...não tenha medo de recomeçar.....me serviu muito la dentro do navio..... vejam as fotos....


O começo da limpeza

Outro angulo
Uma froça viu!!!
olha isso...


..........


destruição


mais de perto


.....

Força enorme derrubou o muro

Olha onde esse barco foi parar?

e esse barco então???

.....

???

Homenagens

Homenagens

Vista para o porto

Ao redor da igreja tudo destruido, mas a igreja intacta.

Frente do Porto
Porto novamente

Rua da parte intacta da ilha


A ilha





Nenhum comentário: