sexta-feira, 17 de setembro de 2010

100 posts.... uhuuu!!!!

Ola pessoas....esse é o meu 100 post...e pra comemorar vou deixar aki uma foto que eu acho incrível.... e agradecer a todos o carinho, os emails (gente eu respondo todos na medida do possível ta?), os comentarios, os elogios, pois comecei esse blog com o propósito de apenas me comunicar com a familia e mostrar as novidades, sem ter q ta respondendo a mesma coisa pra todo mundo....e hj em dia, é muito legal ver a quantidade de gente que lê, pega informações, indica em comunidades, elogia....dizendo que é um dos melhores..isso é muito legal de ouvir.... obrigada mesmo viu povo!!!! e agora com vcs a foto...pra vcs verem que somos minusculos nesse gigantao de lata.....so queria pedir aos visitantes que comentem o que vcs sentem ao ver essa imagem...

3 comentários:

Cícero Alves disse...

Bárbara, sempre leio seus posts e indico seu blog. E acho emocionante toda a sua trajetória, principalmente pq sou marinheiro de primeira viagem (Ibero Cruzeiros), e na real, não sei o que me espera, mas posso pensar. Vendo esta foto, me me sinto uma criança quando ver um prédio bem alto pela primeira vez...é indescritível! Bjos e boa sorte!

jonas.rambaldi disse...

SINTO MUITO MUITO MUITO FRIO NA BARRIGA!

Meu embarque tá chegando =P

Anônimo disse...

Oi Bárbara, sempre leio seu blog e está sendo muito útil para mim, estou aguardando meu primeiro embarque pela princess, vendo essa foto até bateu um medinho......