quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ai ai ai...ansiedadeeeeeeeeee....

Nossa!!! eu to numa ansiedade só...ta dificil eu embarcar dessa vez...quando num é uma coisa é outra.... to ficando nervosa ja...mandei meus exames q foram repetido tudo certinho por email, tomei a tal da vacina da hepatite A, tinha recebido um email da clinica dizendo q eu poderia mandar por email as vacinas e o laudo ondontológico e assim fiz....agora eles me dizem que n será aceito!!!! e pq n falaram antes???? eu tinha mandado tudo junto, dai pagar um sedex por semana de natal pra curitiba e demais, ja basta o que eu ja gastei... realemnte eu fiquei chateada (minha primeira reclamação até o momemto)...essa parte onde as informações n se cruzam é q complica a vida...mandei email pra Isabela do CeCeth, ela sempre resolve as coisas direitinho, pelo menos EU n tenho o q reclamar dela naum, nem do Ceceth.... mas ainda n consigo entender essa diferença de informações da clinica, que uma hora falam uma coisa e depois mudam de idéia....eu axo que regra tem q valer pra todos, e desde o começo!!!!!!!...to aguardando a resposta da isabela pra ver o q vai acontecer....eu to precisando embarcar urgenteeeeeeee...saudadezona do meu Babue!!!!! \o/\o/\o/\o/ tadinho!!! falando nele, a Luciana me falou q o bixinho ta me esperando ja pra essa semana....mas desse jeito enrolado que está...ta dificil!!!!!.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii....que inveja, gostaria muito de estar em seu lugar. Adorei ter uma amiga para dividir as experiências em cruzeiros.
Um dia..se Deus quiser, tbm estarei nesta area.
Desejo uma boa viagem e quero receber novidades tah!
abraços