sábado, 25 de outubro de 2008

Com Visto na Mão!!!

Olá Pessoas..... Estou Vistadaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! fui pra entrevista do visto e foi tranquilo... Hj em dia tá facinho agendar o visto, devido a crise nos EUA, eles querem turista lá pra gastar, interesse deles né?estão agendando pra no mínimo 2 dias após, e assim eu fiz, fiz as contas entre ir de busão e avião, compensou mais ir e voltar no mesmo dia de avião do que ir pra dormir por la de busão, nessa altura do campeonato, quanto menos gastar melhor...daí cheguei lá 4 e meia da manha e meu amigo Serginho foi me buscar (ele merece lugar de destaque esse garoto, passa o dia me aguentando, me leva de um canto p outro em Recife...). A entrevista em si, logo de manhazinha á tranquila, fica uma fila do lado de fora, no sol, (eu axo isso péssimo..)e quando chega 7hs eles abrem e começam a chamar as pessoas marcadas para esse horário, e aos poucos vão entrando, dai passa por uma porta e chega no detector de metal, deixa os eletronicos q a gente tiver em posse (mp3, maquina fotografica, celular, ipod etc)e recebe uma senha de identificar os eletrônicos e vai pra uma pré espera, para verificação de documentos e uma pré entrevista, depois aguarda pra quem naum pagou a taxa no citibank, vai e paga tb (q foi meu caso), após isso vc é indicado a ir pra sala de espera enquanto um painel eletrônico fica chamando as pessoas, chamam no box 1 para coletar impressões digitais de todos os dedos .... eu estava com um bandaid no dedo e tive q fastar pra poder colocar as minhas impressões rsrsrs...
daí e só aguardar seu número na sala de entrevista. A minha entrevista foi tranquila, uma senhorinha de +- uns 65 anos, ficou lá perguntando as coisas, No Consulado de Recife são 3 Box de entrevista, no meu caso ela viu minha vida profissional, e me deu 1 ano de visto (¬¬)pq ela axou q eu fico pouco tempo nos meus empregos e me perguntou o motivo, eu respondi q sempre me aparece uma oportunidade melhor e eu mudo mesmo, ela respondeu que por esse motivo ela não saberia se eu ficar muito tempo na Princess e disse q ia mesmo me dar somente 1 ano e que ano q vem eu voltasse la pra renovar caso continuasse na princess....FAZER O Q!!!!, pelo menos ela deu e olhe q é uma tensão ficar sem saber a resposta.....depois fui passear em Recife com Serginho até a hora do vôo e ir pra casa. Quando cheguei fui olhar meu email e tinha recebido um da Clinica la de Curitiba, me informando q deveria refazer alguns exames....cara!!! uma tensão, eu so fico pensando q depois de tanto gasto eu n puder embarcar....da um frio na barriga viu!!! to esperando chegar segunda feira pra ver os exames e refazer e enviar pra Curitiba, pra eles me mandarem logo a resposta.... essa do exame me deixou triste, apreensiva, quero muito embarcar, tenho como a oportunidade de minha vida..... bom, era isso..qq duvida coloquem nos comentarios ai q eu respondo!!! e vamo q vamo pra frente!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: