sexta-feira, 17 de outubro de 2008

E la vamos nós DE NOVO!!!!

Olaaa pessoas.... Resolvi embarcar de novo...cansei da vida aki, me formo agora em turismo e se ficar por aki sei que vou acabar sendo ou recepcionista dehotel ou restaurante, ou aeroporto, ou ainda agencia de viagens..e naum é isso que eu quero sabem!!! quero mais, quero conhecer o mundo, e ganhar pra isso...é por isso que resolvi embarcar ..mas naum ta sendo fácil naum viu!!!!! pra começar tive q ir pra Curitiba, fui Pelo CECETH....(aki ao lado tem o site deles, vale a pena colocar so seu Curriculum la, eles respondem rapidao MESMO se a pessoa pode ir fazer seleçao ou naum, pra vc n ter q gastar indo até eles e naum passar - GOSTEI DESSA PARTE) dai somente la mesmo, eles até vieram pra Natal, mas n pude fazer a seleção por aki)...PUTZ, cidade linda mas loooongeeeee, mas mesmo assim eu fui, fazer a entrevista... e o curso da princess, é. Tudo em inglês, era proibido falar em português (mesmo de verdade)....logo quando o Alex começou a explicar eu logo fiquei feliz, pois pensei "nossa, eu to entendendo" n tava acreditando q eu tava entendendo o q ele tava falando....fiquei feliz, era uma certeza q meu ingles tinha melhorado muuuuitooooooo;.... nesses cursos a gente faz amigos, é uma galera q como estamos no mesmo barco (perdao pela piada rsrsrs)acaba se apoiando.... foram 2 dias de curso e prova escrita, tudo, tudo em inglês...e eu me dei bem..de 46 questões eu acertei 40..nada mal ne? Esse daí da foto é o Alex me entregando o certificado....Depois desse curso, ficamos aguardando a entrevista com a Graciela, eu naum consegui dormir na noite anterior, preocupada, passavam milhões de coisas na minha cabeça, se eu iria passar, qual navio eu iria,se eu ia me atrapalhar no inglês, se eu iria pro mesmo navio do anthony...(pois éee, ele ta na princess tb)... são muitos SE q a gente pensa, mas consegui dormir, nervosa, mas consegui...e então chega o grande dia....fomos lá...quando cheguei apenas 2 tinham entrado e feito entrevista, e passado....eu era a 9ª...pense numa demora viu!!!!dai chegou a minha vez, fui la, mas tava muito nervosa, meu ingles poderia ter sido melhor, mas o nervosismo atrapalhou, mas no final das contas eu passei!!!!!!!!e então comecei a peregrinação dos exames médicos..... fiz la em curitiba mesmo, e agora to esperando o resultado...tem o visto tb! o dos EUA , depois q marcar tudo, mandar esses documentos, ainda terei q tirar outro visto, o do ponto de embarquie...ai ai ai .....to ansiosa demais!!!!! semana q vem é minha a entrevista do visto!!!! e eu volto p contar aki!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Babinhaaa!!!!
To quase entrando nessa tb viu... me aguarde que to chegando ;)
Beijão e boa sorte!!

Ricardo Tambosi disse...

Hey Barbara...
Tirou as palavras da minha boca, principalmente essa: "..e naum é isso que eu quero sabem!!! quero mais, quero conhecer o mundo, e ganhar pra isso..."!!!
Mesma situação aqui!
E vamos lá... Boa sorte no visto!