terça-feira, 25 de novembro de 2008

Afffff.....agora simmmmmmmmmmmmmm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!! Axo q desse jeito eu vou acabar morrendo de ansiedade antes de embarcar! kkkk, do jeito q eu sou.....mas enfim...(como diz Bia uma amiga minha da facul) voltemos ao assunto principal... >>>>>>>>>>>>>RECEBI MINHA DOCUMENTAÇAO!!!<<<<<<<  NOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAA!----vou dia 14 de janeiro de SP para Buenos Aires e de lá para Auckland na Nova zelandia.... de Aerolíneas Argentinas....ficarei 2 dias em um hotel legal, e ainda vou ver se conheço a cidade...hauhauhauhaua, dai dia 17 de janeiro eu ja tenho q estar de pé as 6 e meia da manhã, com checkout feito I-N-C-L-U-S-I-V-E!!!!! na documentação vem falando tudo sobre a viagem, a chegada, o que deve fazer, como deve proceder, pra onde ir, tudo com detalhes, nem precisa se preocupar....no meu tem um trecho q diz assim (va ao terminal #8 - os numeros estao acima das portas, e encontre um onibus amarelo com lagarto cinza e o logo do hotel)...pense!!! isso é pra ir pro hotel!!!!!, vale salientar que é tudo em ingles, mas e facinho, dá pra morrer não....agora tenho q dar entrada no visto da austrália....e mais...resolver a porcaria de minha passagem la na TAM...q coisa complicada essa TAM viu!!!! eu fui comprar logo minha ida de Natal pra SP, pra n pegar preço caro na alta estação, daí comprei...e quando recebi a passagem, era um dia antes da q eu tinha comprado..agora vou la remarcar.....aiiiiiii q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!.... bom....agora to tranquila! - na verdade um pouco menos ansiosa-e vamos organizar as malas..ops..a mala!!! pois é, somente 1, e nem muito grande, apenas 23kg....senão..onde ficarão as coisas la no barquinho?.... é isso aeeeee...
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o
/

Nenhum comentário: