terça-feira, 11 de novembro de 2008

Esperando...esperandoooooo...

Finalmenteeeeee recebi os meus exames.... já era a hora né? mesmo assim, a minha data de embarque ja tinha saído mesmo!!!!!! Passei a tarde I-N-T-E-I-R-A esperando o homemzinho correio, ele ligou pela manhã pra confirmar o bairro... como assim?!?!??!??... pois ééééé´, confirmando o bairro, pois quem enviou os exames simplesmente não colocou o nome do bairro... e depois o povo do nordeste é q leva a fama...PREFIRO NÃO COMENTAR by Copélia rsrsrs digitalizei tudo...exames, antecedentes criminais, visto, passaporte e enviei tudinho pro Ceceth, pra eles mandarem a documentação pra meu embarque, ta faltando o visto da austrália, que ainda aguardo uma resposta da agencia.... no mais estou quase pronta pra embarcar...EM JANEIRO aiaiaiaiaia...faltam 68 dias.... mas já pra ir me acostumando, olha só a foto da minha nova casinha..... e com vcs o DIAMOND PRINCESS....

FICHA TÉCNICA

  • 2.670 passageiros
  • 750 cabines com varandas privadas
  • 4 piscinas
  • Uma piscina com bar central
  • Restaurante 24-horas - buffet / restaurante e serviço de quarto, pizzaria, hambúrguer e sorvete , Bar
  • Grande teatro com espetáculos estilo Broadway e Las Vegas
  • Cassino
  • Um dos maiores cibercafés no mar com 29 estações computador
  • Atrium com lojas, dois bares, galeria de arte, biblioteca
  • Programa de casamento em cruzeiro na capela do navio, os passageiros podem ser casados pelo comandante
  • Espaço dedicados a crianças e adolescentes com uma área total de 9686 metros quadrados de espaço indoor e outdoor, além de uma áreade piscina dedicada a adolescentes
  • Cabeleireiro, spa e centro de saúde
  • Golfe de nove buracos com curso de golfe e dois simuladores computadorizados que permitem aos passageiros praticamente jogar os melhores cursos do mundo
  • Discoteca
  • Esportes no convés.... entre outras coisas

Aki é a foto do lugar onde ele esta agora, nesse momento q estou escrevendo....

Nenhum comentário: