domingo, 30 de agosto de 2009

Ja cheguei!!!!!!!

Ola todo mundo!!!
Finalmente cheguei...uhuuuuuuu... isso ai sou eu no hotel, aki pela webcam.....to em Seatlle agora, mas foi uma maratona pra chegar, mas gracas a Deus tudo deu certinho viu!!!! Nem as pragas de Angelo pegaram dessa vez.... Eu comecei a viagem as 7 da manha da sexta dia 28, com um voo a principio natal - sao Paulo com escala em salvador, chegando la, nem era, foi mudado tudo, uma conexao em salvador e ainda uma escala em porto segurom acreditam nisso? o bom é q retardou minha chegada a SP e consequentemente esperei menos no aeroporto, e ainda almocei as custas da TAM (escondidinho de camarao dentro do aviao) marmininuuuuuu...potencia , ja economizei com o almoco ne??? ja que so chegeui em SP 3 da tarde...dai fui procurar pela Delta, o checkin foi legal, tava meio com medo da mala sabem, dai a menina falou q eram 2 com 23...e eu tava com apenas uma mala com 40.....de qq maneira era excesso....dai mostrei papel da princess (q agora ja sei q n funciona), e fui com ela ate a gerencia, o Sr. Helis (n sei se escreve assim)...ele liberou, falando a supostamente eu estaria com 2 com 20 e deu tudo certo, eu com meus sorriso de simpatia, me salvei de pagar essa, e aprendi q da proxima ve e levar 2 malas mesmo.... dai no aviao q estava lotado, fui pra atlanta, conheci um casal q estav indo pra um congresso medico...eles sao de aracaju, e eu loooogico fiz amizade...ele e cirurgiao neurologista e ela enfermeira sanitarista....foi otima a viagem com eles, debora e carlos umberto, so pra registrar aki...dai eu tava meio nervosa por causa q viajar sozinha sempre e complicado, sempre viajei com o povo q tinha ingles melhor q o meu, mas dessa vez fiz tudo S-O-Z-I-N-H-A... eu estou muito orgulhosa de mim, e naum e assim taaao dificil como eu pensei... a imigracao nos eua foi tranquila, eu estava mais calma do q quando sai de SP, o guardinha la so perguntou se era a primeiro contrato, qual a cia , qual a posicao, e pronto, dai mandou eu colocar a mao direita no visor q tem la....e depois tirou uma foto...e carimbou meu passaporte e eu fui pegar a mala, pra despachar de novo....o aeroporto de atalnta eu axo q e pelo menos do tamanho de uma cidade com 20 mil habitantes....pra ir de um terminal pra outro, a pessoa vai de trem, tipo um metro sabem??? e massa demais.... eu axei tudo muito legal, afinal, sai de santo antonio do salto da onca kkkkkkkkkkkkk....o voo de atalnta pra seatlle foi tranquilo, eu dormi muitoooo, e chegando no aeroporto, segui o fluxo (como sempre) pra poder pegar a mala, q tive q pegar outro trem dentro do aeroporto, so pra ir do desembarque pra area de bagagem..... foi engracado quando eu fui pegar minha mala e n consegui, pq tava pesada, dai todo mundo tentando me ajudar, e a mala passou na esteira, e la no final um cara foi e tirou pra mim, ele foi legal sim, eu agradeci e ele disse "20 pöunds" e riu.....igual a gente quando faz um favor e diz "pra vc e 100 reais" a gente brincando..mas olha q xik, a brincadeira dele e é pounds..... peguei a mala e perguntei como pegar o busao pra ir pro hotel, o guardinha la me disse e eu chegeui la na parada (q tava escrita tb no papelo q a princess mandou), dai tem um painel, tipo akelas paradas de onibus, com propaganda, quem é de natal sabe do q eu to falando, dai com 2 telefones e uma lista de hoteis cada um com seu numero, vc clica os 2 numeros correspondentes ao hotel e diz q esta la e o motorista vai buscar...e xik ne ???? fiz isso e o cara veio...so pra me buscar......to aki no looby do hotel, depois do banho, e de um jantar com direito a sobremesa com chocolate fundge, akele bolinho de chocolate quente e sorvete de creme sabem??? noooossaaaaaaaaaaa....axo q nasci pra essa vida.....kkkkkkk, mas agorta vou mimir pq amanha e a realidade...... assim q puder volto com novidades ....hauhauhauauha bjo pra todo mundo!!!!!!!!!

10 comentários:

Pam disse...

Ola Barbara!! Nao nos conhecemos, te achei em alguns comments do orkut. Ja trabalhei em navios por 1 ano e meio, e morro de saudades. As vezes dou uma olhada em fatos e fotos de outras pessoas pra ver se me dou coragem p voltar, pq eh pesado. Boa sorte e aproveite bastante esse contrato e o mundo.
Pam

Manu disse...

nao vejo a hora de acabar a faculdade pra voltar pra essa funçao de viajar!!!

sucesso aí!

eLi disse...

"20 pöunds"
Aposto que se fosse comigo, além de eu não entender a brincadeirinha, acabaria tendo um leve pré-desespero ali mesmo, por não ter a grana no bolso! haahhahahha
É como é bom voltar mais experiente, não é?!?!
É sempre, sempre ótimo ler você aqui! Serve como inspiração, encorajamento e ajuda!


Beijão, viu?!

Míria Cinthia disse...

Bixa feiaaa!!!
Só no luxooo!!

Beijoooo!

Kathia Mara disse...

Baaaaaaah....
To melhor.. hiauhaiuahiuah...
Que bom que vc chegou bem. Espero estar chegando logo tbm... ai ai
Vc fica falando em escondidinho de camarão.... até deu agua na boca...
heheheheh....
Fica bem ai, e vc nao fica sozinha nao... que eu sei.. hehehehe
Bjo graaaaaaaaaaaaaaaaande!!

Iumaã disse...

Bárbara, tô embarcando dia 08/09 no Dawn. Boa sorte pra nós!!!!

Wendy disse...

Bárbara \o Olá
Eu te vi na comu de turismo, n consegui t add no orkut :P
Primeiramente parabéns pelo seu trabalhoo! Vi que vc ofreu um poukinho pra chegar até aí
"/

Tipo, eu vou me formar esse ano e queo mtoooooooo trabalhar em navios, cruzeiros, mas eu tenho mtas duvidas e vi q apenas vc trabalha na area :S, vc poderia me dar umas dicas? É melhor fazer facul o um curso técnico? Fazer turismo ou guia de turismo?
meu e-mail: wendymkf@hotmail.com
:S
Bjuhh
Bouaa sorteee por aíí \o/
Td de boomm! *-*

Alto Mar disse...

Boa sorte!!! Vou tentar seguir seu blog!!

Alto Mar disse...

ah, meu blog é altomar.zip.net

leila disse...

Oi Bárbara, Pode ser que não lembre que somos nós, mas conhecemos vc na retirada das nossa malas no aeroporto de SAMPA. Somos aquela família que viajou de Natal/SP naquele vôo de 28/08/09. Um vôo que deveria ser Natal/SP e virou Nat/Salvador/ Porto Seguro/SP. Tínhamos uma mala grande, mas nem tão grande que a sua. Bem o fato é que encontrei uma amiga de muito tempo no SHOPING de nossa cidade Natal. Ela começou a nos contar de seu casamento desfeito com outro amigo de infância de meu marido, que tinha 2 filhos e que sua filha Barbara trabalhava em um Navio. Aí imediatamente comecei a achar que era aquela mocinha do salão de bagagens do aeroporto de SAMPA era a sua filha. Perguntei qual dia ela tinha seguido sua última viagem. Ela estranhou e disse que tinha sido 28/08/09. Foi a minha confirmação e relatei que havia lhe conhecido. Que se vc tivesse dito que era filha de DELHINHO E LOURDINHA nós teríamos dado uma grande gargalha juntos!!! É isso somos amigos de seus Pais de longas datas. Até havíamos lhe conhecido pequeninha. São voltas que a vida dá. Bijs para todos da família e uma abraço da nossa famíla: Leila, Jota e Erick.