segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Enoisnonavio na TV!!!

Ola pessoas....

NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!!

Agora tenho o Justin TV, que funciona assim.... é um canal, que quando eu to on line eu posso transmitir como se fosse um programa de tv pra todo mundo q estiver la, ou seja, todo mundo vai poder me ver na web cam ao mesmo tempo....eu axei o maximo!!!!!!!! vamos ver se da certo la com a net do navio ne???? e eu vou colocar um link permanente no blog...de qq mandeira o link e esse....

Um comentário:

Unknown disse...

será???
vira e mexe eu vou ver os meninos do CQC nesse site mas vive travando.... haiuhaiuahiauh
Mas nao custa tentar né.

Ah.... eu to indo a loucura... essa seleção que nao chega, pedi pra isabela se nao tem outra cia chamando... nao posso esperar pro resto da vida!!!

Bjooooos....