segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Agradecer....

Ola pessoas....
passei por aki pra agradecer os emails...nossa!!!! muito legal o carinho de todo mundo viu!!!!! e olha so a novidade....esse email q disponibilizei, tb e MSN ta????? entao podem add.... por enquanto eu to mais on line, mas dia 28 de agosto estarei voltando pro barquinho, e ai ficara dificil msn e responder email...mas naum impossível!!!! vai ser na base da sorte...mas noticias sempre farei o possível pra mandar ta bom?????....uma outra coisa que eu queria dizer tb, tow preparando o ultimo post da temporada do Diamond, com meus amigos e posto aki...e dai vou iniciar tudo sobre star princess...que comeco ja a gostar antes de chegar, assim como fiz com o Diamond..antes de tudo, de conhecer as pessoas e o proprio navio eu ja tinha decidido que ia gostar...... ah, ja ia esquecendo... gente, desculpa, mas meu orkut e pessoal ta??? podem add no msn....sem pro....nesse q eu to disponoibilizando, mas eu estou tentando separar o profissional do pessoal.....espero que n me axem chata por isso ta???? espero que minhas experiências possam ajudar vcs mesmo...fico feliz com isso.. e quem sabe um dia vou ao Jô ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Eli Carlos Vieira disse...

Aproveite esses últimos dias!! E ótimo embarque! O meu no MSC é somente em outubro, mas estou bem até, sem muita ansiedade. Apenas preocupado com um montão de coisas que terei de preparar e tals.

Boa sorte! Muita sorte!
:-]