sábado, 31 de janeiro de 2009

Affff!!!!

ola pessoas! como estao as coisas por ai? aki esta tudo indo, comecamos outro cruzeiro, estamos hj em Melbourne, quando chegamos tinha ja o navio da holland america line....(pequeno) e mais um vez n consegui descer ate tive tempo mas ai fui pegar o resto do salario q e pago em 2 lugares diferentes,n me perguntem o motivo q eu n sei ainda e tb teve uma reuniao com o restaurante todo...nova lei..(quem n vender pelo menos 10 drinks por dia n tem day off..ou seja, todo mundo se fudeuuuuuuuu, na asia eles so bebem o q e inclusio no pacote, sao todos CHIPETONES=MAO DE VACA).....Enfim, recebi meu 1 salario, ja tirei a parte a ser guardada e a parte a ser usada, naum e tanto como no caribe naum, mas e mais do q se eu tivesse em natal...entao vale a pena sim. Minhas fotos tentei postar ontem do computador do anthony mas n consegui, tentei na net wireless daki mas fica dando erro e dai ja viu ne, eu como tenho a paciencia do mundo todooooooo..... As fotos ficaram paw, as de buenos aires, de sidney e hobart na tazmania, mas uma pena q n to conseguindo colocar....ando meio chateada com umas besteiras por aki, estao pegando no pe do anthony, uns filipinos filhos da puta q sao supervisores trocaram ele do restaurante internacional e colocaram no santa fe, e legal , mas e menos dinheiro, e uma forma de sacanagem aki, meio q inveja (coisa q aconteceu na island tb), sem contar q a gente tava esperando a cabine pra nos 2 em sidney e nada aconteceu, sendo q chegaram outros e ja estao juntos....tem akela de hierarquia, ou seja , esperarrrrrrrrrrr...esse stress as vezes gera uma arenga entre a gente mas enfim...o q fazer ne? esperar mesmo....ontem foi legal demais, no cafe da manha eu encontrei um casal brasileiro...e de Recife acreditam???????????? foi muito legal encontrar passageiro brasileiro e ainda de recife, ouvir alguem falando akele sotaque nordestino foi muito legal....ando meio sem paciencia pra algumas coisas (TPM ta foda esse mes kkkkkkkkkkk)...axo q no proximo sidney devo comprar uma camera, putz muito barato viuuuuuuuuuu....axo q por enquanto e so...to com sono agora, vou ver se durmo umas meia hora pra trabalhar a noite...
  • Biaaaaaaaaaaaaa, mulher ta foda sem as fotos ne ...afffffff....se tu, leo e livia tivesse aki pra imitar o povo era paw demaissssssssss
  • mainhaaaaaaa, como estao as coisas? n esqueci o niver de vov'o naum viu! fale isso pra ela pelamordedeus, essa confusao de dias e q ta dificil, as vezes n sei que dia e, a data, sei q e dia de mar ou dia de porto, e qual porto... entao...FELIZ NIVER VOVO
  • Madrinha mulher, cuidado pra n congestionar o site vendo onde eu estou toda hora...kkkkkkkkkkkk q saudadeeeeeeee!!!!!!
  • Mundica da Unp se manifestemmmmmmmmm, enquanto eu estiver por aki , asia e australia, quando eu entrar na net naum tera ninguemmmmmmmm.....15 horas e foda de diferenca....

Vou embora agoraaaaaa! bjooooooo, to com fome..mas vou comer so mais tarde...dormir agora o sono da beleza

5 comentários:

Anônimo disse...

Que saudade digo eu! Beijosssssssss

Anônimo disse...

Olá filhota: estamos bem, sua avó sabe que vc não esqueceu o aniver -
sário dela,e te manda bjos,
Estamos c saudades mas felizes por vc estar bem.Acompanhamos diaria -
mente o percurso do navio!!!
beijão!!!
Mainha

Anônimo disse...

Amiga, estou acompanhando direto o seu blog viu? Muitas saudades... Espero que aproveite bastante o exótico território australiano. Quanto a Anthony e aos problemas dele, paciência que com o tempo as coisas se resolvem. O mais importante é que as coisas estão se encaixando entre vocês dois! TODO o SUCESSO do mundo, é o que eu te desejo do fundo do meu coração! E tô aqui louco pra ver as fotos dessa sua viagem/trabalho babado viu?

Te adoro muuuiito!

P.S: Hoje, dia 03/02, é meu níver. Comi bolo e me lembrei de você. Mande-me parabéns no próximo post, tá? Hauhauhauhauhauahuah

P.S 2: Fiz minha matrícula na faculdade e oficialmente sou um acadêmico de turismo. As aulas começarão dia 16/02! =D


And please! My regards for you and Anthony.

Anônimo disse...

Ei sua poia!!
Esqueceu de mim né?
É isso mesmoo!!!
E aí, só passeando de navio, amando e querendo bem né?
Eu tô em paz novamente, voltei o namoro e daqui pra março junto os trapinhos!!
Tenho saudade do seu abusooo!!!
Mande notícias!!!
Beijoo.

Ah, coloca as fotos viu!

Anônimo disse...

Meninaaaa vc ta muito chikkk!!

Tb néee, se vc não rodasse o mundo não seria Bárbara! huahuahua

Ei, sorte ai...bjs =***