segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu perdi a muvucaaaa!!!

Opaaaaa!!!!!!! vim aki rapidao pra contar a novidade...hj teve alarme logo cedo da manha...a ponte de comando chamando o pessoal pra emegencia, mas como n chamaram minha posicao na seguraca do navio, continuei dormindo..kkkk dai quando cheguei no buffet ..diga-se de passagem a vista e maravilhosaaaaaaaaa, hj tava um sol lindooooooooooooooo....soube q era um passageiro q passou mal e um helicoptero veio buscar....imagina ai q eu perdi essa muvuca toda...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...mas enfim.... Bia, lembrei demais de vc e de leo hj tb....tem um supervisor q e italiano , antonio o nome dele, legalzinho q so, mas ele anda igualzinho akele cara do WHAT IS THE BROTHER`....homi...bia e leo se vcs estivessem aki ia ser hilarioooooooooooooooooooooo......mas o cara anda igualzinho mesmo!!!!!! gabi, respondendo a sua pergunta sobre o off, e assim, se vc esta off so traablha o jantar, ou seja a partir das 17h..... e legal pois o navio chega ao porto as 7 da manha e vc tem o dia inteiro pra andar no seu off...amanha e melburne, axo q nem vou descer pq ainda tem uma porcaria de um induction...mas enfimmm...era isso....pessoal, vou demorar um pouco pra postar pq acaba meu cartao hj, e tenho q juntar grana neeeeeeeeee, mas vamos ver, se anthony comprar outro, quem sabe ne? ou entao eu dou akela guela no dele kkkkkkkkkkkkkkkk...ta tudo bem por aki, meus pes estao meio doloridos, mas e normal (por aki e logicooooooooo).....tenho q sair...bjo a todo mundo...bia, por favor duivulgue o blog........e outra coisa rapidao...n gostei do fim da novela...PQP.....

6 comentários:

Biaaaaaaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu, leo e livia né, pq eu ia malhar, leo ia falar e livia ia imitar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... novela bombou tanto, mais tanto, que no final num tinha mais o que bombar não! huahuahuahua... se sempre notícias, de o L em Anthony e pegue o cartão dele! huahuahua

beijooooo

Petronilo disse...

Mulher,
tô sempre acompanhando seu blog pra saber das coisas. Tás muito internacional, né? Brinque com a mulher, se não fosse pelo meu bb, queria tá fazendo algo diferente como vc. Conhecer outro mundo, ...AFF! Tô de saco cheio dos processos!!!
Bjin, Cìntia.

Tarcélia disse...

Ummm parece ser bom, até por uns sustos!!
Eu enviei um depoimento , p/ você pelo orkut leia e me responda tá!

Cantinho de idéias disse...

OIIIIIIIIIIIIIII
TO LENDO SEU BLOG E ADORANDO AS HISTÓRIASSSSSSSSSSSS
MUITO LEGAL MESMO!!
ESTOU ACHANDO O MÁXIMO AS SUAS AVENTURAS!!
BJSSS E FICA COM DEUS!!

Morais disse...

Amiiga! Tá bombando a sua viagem né? Vc merece demais tudo isso! Não demora muito a postar viu? E ah, a novela foi muito uó no último capítulo... Flora era pra ter fugido! HAuhauhauhauahuahuah...

Beijão pra vc and hugs for Anthony!

Morais disse...

I'm very happy for you, darling! Quero mais novidades sobre Anthony viu? Beijão enooooorme e muuiitas saudades mesmo! Se vc cruzar com a Kylie Minogue aí pela Austrália me diz... Ahuahuahuahuahuaha!

Aaah, se até 3 de fevereiro vc postar no blog, me manda um alô. é meu níver viu? :P