domingo, 25 de janeiro de 2009

Obaaaa, desci do navio!!!

Olhaaaaaaaa eu de novo aki!!!!!!! Ta tudo bem aki nas filipinas (sabe, pelo menos uns 70% dos tripulantes sao filipinos ai ja viu) kkkkkkkkkkkkk, mas falando serio agora..aprendi a andar sozinha pelo navio \o/\o/\o/\o/\o/...bom, pelo menos a ir pra minha cabine quando as portas de água estao fechadas, q diga-se de passagem e um saco quando isso acontece, e tb sei ir pra meu lugar de trabalho e na lavanderia e ainda aprendi a ir no crew bar...to xik demais viuuuuu, por enquanto preciso de mais naum. Nesse tempo aki axo q ja perdi uns kilinhos, n fui na academia ainda, mas trabalho e comendo nas horas certas ta blz ja...Continuo trabalhando no buffet, axo q n vou sair de la tao cedo, ainda n domino o ingles e aos poucos ta melhorando. Gosto quando os meus supervisores me colocam pra trablhar na piscina, no bar da piscina, pq la eu posso ficar mais a vontade e posso vender mais tb, n tem a marcacao como la dentro do buffet e posso conversar e me movimentar e ainda melhorar o ingles...kkkvendio bastante esses dias, e olhe q to aprendendo ainda, vendi vinho, cerveja, refri...aki e um cruzeiro de gente rica, calma e naum a mundica dos cruzeiros do brasil....desculpe, sou brasileira amo meu pais, mas tenho q reconhecer q e uma mundica viu....os passageiros aki sao velhinhos, muitos educados, alguns usam ate akeles carrinho pra andar sabe? como se fosse uma bicicleta hauahuhauha, eles adoram quando a gente cumprimenta eles, um sorriso aki vale muito...ainda bem q o meu e bonito (olha aiiiiiiiiiiiii). Ah, ontem teve festa no crew bar, com banda e tudo...tamos xik demais....passamos 2 dias de mar desde q saimos de Fjordland, um lugar incrivel demais...o mar entre montanhas, paisagem linda, na volta vou ver se vou la pro deck 15 q da pra ver melhor e levar a camera...eu tava la ja vendendo horrores e melhorando meu salario, mas sem a minha camera, proxima vez eu levo, o bom daki e q os chefes naum ficam enchendo o saco demais, ate mesmo o filipino chato n me enche muito...cada um sabe seu trabalho e pronto, e legal isso, n precisa o supervbisor ta vigiando direto, em cima da galera....como entodo lugar n se pode comer na cozinha (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mas enfim..todo mundo come, e ontem eu estava nas sobremesas (pra variar, pq parece q os chefes de restaurante de navio axam q eu tenho cara de sobremesa, so trabalho la)e tinha Tiramissu.....quando fui desarmar, acabou q n ficou nenhum garcom no buffet...kkkkkkkkkk cada um com sua colher foi comer os doces la na dishwash (lugar q lava pratos), eu tenho varios supervisores, o pablo q e mexicano, gente boa ele, as vezes brinca comigo e fala em espanhol tb quando eu n entendo em ingles, gosto da paciencia q ele tm comigo, tem o domenico q e italiano, a galera n gosta dele, e falam q ele fede kkkkkkkkk, bom, eu n tenho nada contra ele naum, ele parece q foi com minha cara..entao ta tudo certo, mas se ele fede ou naum, n interessa....eu abraco e beijo outro e naum ele kkkkkkkkk, tem o Jerrit q e alemao...paraaaaaaaaaaaaaaaaa tudooooooooooooo....e o homem mais lindo do mundo...pqp q homi lindo da bixiga...adoro vir trabalhar a tarde quando ele ta no horizin(nome do restaurante buffet)...fazer o checkin com akela perfeicao ja alegra o ambiente, sem contar q ele ta meu amigo pra poder aprnder falar portugues (interesseiro...mas lindo)tem tb o marius, q e um romeno, gente boa, mas n tenho contato demais com ele, o assit do maitre`d q e o barna (kkkkkkkkkk..sorry, n aguento o nome dele)deve ter sido batizado pq ele lembra akele dinossaoro de nome barna alguma coisa kkkkkkkkk...o maitr`d e portugues..entao estamos em casaaaaaaaaaaa, e por incrivel q pareca n se chama manuel nem joaquim...imaginem sooo!!!.....aaaaaaaaaa ia esqueceno...hj estamos em Hobart na Tazmania, e eu estou OFF (folga) so trabalho no jantar..dai fui passear, encontrei a patricia fora do navio e fomos passear, comprei um postal com a foto do djabo da tazmania...NEM PARECE COM O TAZ ...A-R-R-A-S-A-D-A , mas enfimmmmmmmm, comecei a colecao dos imas dos lugares q passarei, e comprei um djabo da tazmania de pelucia, q ainda quando a gente aperta ele faz barulho...hilarioooooooooo...voltei cedo pq quero tirar um cochilo, fiz um city tour e acabei cochilando....o passeio e so pra mostrar a cidade, a arquitetura e tal, mas minha camera maravilhosa n colaborou e acabou a bateria, tb eu usei ontem no crew bar.... na festa com banda...foi massa, mesmo balancando demais q tava paw ontem o mar, escuro, frio, dia cinza...e como o bar e no deck 8 e na frente do navio, pega todo o balanco.....eu tava com os brazucas, e dai quando chegeui na mesa do filipinos, perto do anthony foi akele barulho...hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....imagina ai ums milhoes de filipa fazendo isso....foi engracado demais, e +- como se ele fosse uma potencia, um filipino q namora com uma brasileira... esse e o comentario no navio, todo mundo me conhece, sabe q eu sou a brasileira q namora o filipino, antes de eu chegar todo o navio sabia q tinha um filipino esprando uma brasileira chegar..enfim....sou a atracao do navio (coisa de cidade pequena)...mas ate q isso e bom, todo mundo querer falar comigo (os filipa)ser meu amigo e tal, eles sao unidos demais..e o bom q sao prestativos, atenciosos e sem contar q vc chega no bar e n paga nada.....eu tenho namorado, n pago nada no bar(ele q paga) e ainda por cima e filipino.....nuca coloquei nem 1 dollar no meu cartao pra gastar aki no navio...bom demais..... vou indo pq aki e quase 3 e eu ainda vou tirar o cochilo da beleza pra trabalhar no jantar (tomara q me coloquem nos borritos - enrolar talhes em guardanampo) e bom demais, trabalha sentado e o tempo passa rapido...kkkkkkkkkkkkk.... por favorrrrrrrrrrr, me mandem noticias, como foi q terminou a novela (bia me contou mas foi pela metade), como esta o BBB, a novela da india e boa?,galera da unp...como ta a formatura? e na minha casa como estao as coisas? madrinha???? marcela? vovo? mainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... me mandem email pessoaaasssssssss....affff vcs so querem saber da minha vida ne? e outra coisa, tentei baixar as fotos aki no navio mas n consegui, n sei mexer nisso, se der eu tento no lap top de anthony (sei q ja falei isso mas da preguica ir la pegar) ou entao tento de novo depois....o cartao da minha camera n pega aki eu axo....bom tenho q ir agora....bjooooooooooooooooooooo...proxima parada melbourne....na australia, queria descer mas n sei se vai dar....e depois sidney!!!!!!!!!!! vamos ver....agora sim, eu ja fui....PESSOAL...OS COMENTARIOS ESTAO MARAVILHOSOSSSSSSS, ESTOU AMANDO!!!!!!!

6 comentários:

mainha disse...

oi filhinha:ja vi que alem de trabalhar vc está se divertindo tambem.Em cs estamos todos bem, mais detalhes mando por emails.
beijos!!!!!!!!!
mainha

Anônimo disse...

Bárbaraaaaaaa...
Que felicidade ler tuas notícias dai!! Pelo o que vi não muda muito da Island na temporada mediterrânea, mas como tu não esteve lá não tinha como comparar, né? Eu sei como é a tranquilidade de lidar com os velhinhos e a educação deles. E sobre os supervisores não ficarem em cima, pode ter certeza que é porque não tem muito brazuca por ai, né? Por sinal, são quantos? Fiquei curiosa!!!
Aqui tá tudo bem comigo amiga, ainda sem muita novis sobre nosso assunto, mas tendo pode deixar que escrevo de imediato, ok?
Beijos beijos imensos e bjs no Anthony sempre, saudade de vcs!!
Aproveita tuuudo e todos os lugares...
Mas explica uma na próxima: off na janta significa trabalhar só no café da manhã do outro dia dai? E quantos off vcs tem?
Beijos beijos...
Gabi Sehn

Ana Rosa disse...

Vc navegando no Oceano Pacífico e eu naveguei por alguns dias no "oceano de lágrimas".Mas já passou um pouco,pois estou muito contente com a brilhantina "zezé"que a dra veterinária me ensinou para os meus cabelos "europeus"que estavam caindo nos meus olhos quando estava dirigindo,isso é ótimo,vc não acha?Estou feliz por vc,que Deus lhe abençôe,beijosssssssssssss!

Biaaaaaaa disse...

É, o babado é forte ai né celebridade?! Só quem causaaaaaaaa nesse navio! Detalhes, babados, mando por e-mail, beeeeeem melhorrrrrr! \o/ Saudadeeeee

marciacamposjahara disse...

Fui PESSOALMENTE atingida com o comnetario de que "brasileiro que faz cruzeiro é mundiça". Vou fazer um cruzeiro na Grécia, numa cabine com varanda ou não me chamo a Sra. Antonelli!!
Aqui vamos bem, trabalhando que nem uma CORNA! Cansada demais, malhando e arrumando armários, ÔÔÔÔ vidão! Na próxima encarnação quero um filipino!!! Isso sim é que é vida! Beijos.

Morais disse...

Luxo, poder, riqueza e sedução aí no navio né? Feliz por vc e esperando mais notícias!