terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

curtindo preguica!!!

Olaaaaaaa pessoas!!!! ando meio com preguica de escrever, mas vim hj aki rapidao pra contar como andam as coisas por aki ne? entrei no msn dia desses e falei com bia , q me passou os babados, e falei com mainha tb, hj estamos em tauranga de novo, comecamos o ultimo cruzeiro na australia, agora quando chegarmos em sidney, iremos pra asia (e eu comprarei as coisas la beeeeeeemmmm no precinho). O cruzeiro passado foi a maior correria pra gente vender e tentar conseguir day off, eu consegui bater a meta, mesmo estando sempre na linha, no buffet, filhos da puta, mas eu tenho amigos, e no ultimo dia vendi bem legal, e a galera tava me ajudando tb, e depois foi todo mundo ajudar o kiril...a grande maioria bateu a meta e conseguiu day off, a nega jamaicana, aquela q canta pros pax, n sei se ja falei) a bixa e danada, vende demais...dou valor demais, ganhei minha primeira gorjeta de passageiro....20 dolares australianos, sem contar q um monte de passageiro me indicou no cartaozinho de q eu fiz a diferenca no cruzeiro deles, a melhor pessoa q eles encontrarm no navio sabe? , sem contar as passageiras q vieram me abracar no ultimo dia com lagrimas nos olhos kkkkkkkk, e a quantidade de passageira com o nome barbara, teve ate um outro q me ensinou um travalingua em ingles (cheio de th) impossivel dizer huahauahuhaua, foi legal demais, eles ja cjegavam no restaurante e ja me chamavam pelo nome.....e muito bom isso....e Akele filipino filho da puta q e supervisor agora quer ser meu amigo...kkkkkkkkk, todo bonzinho pro meu lado, n sei pq..., as coisas andam meio desanimadas, o povo anda cansado, as idas ao crew bar diminuiram, axo q enjoou, eu ja n ia tanto, e agora .... Hj comecamos um cruzeiro, estamos em Tauranga, e eu to com preguica de descer, comeco a trabalhar 11 da manha, e ja sao 9h, minha escala ta foda, meio sem tempo agora, mas mudara em outros cruzeiros q virao por ai, Como falei, estamos indo pra asia, mas tera esse cruizeiro ate sidney q inclusive tem milhoes de brasileiros... ta bom, milhoes e exagero, temos mais ou menos 200 brazucas passageiros por aki, nossaaaa, bom demais, mas os supervisores estao de olho em nos pra gente n se empolgar e conversar demais kkkkkkkkkkkkkkk, Ontem, foi auckland(o ultimo tb) e eu mudei de cabine, cansei de falar ucraniano kkkk, agora moro com a ana paula, uma brazuca q chegou comigo no mesmo voo, ela e gente boa,mas ainda estamos organizando a bagunca q a outra cabimate dela deixou, ta fodaaaaaaaaaaa.... tomara q de tudo certo. O anthony continua treinando portugues, e agora com os brasileiros aki ele axa e bom treinar o portugues dele..kkkk muito engracado... devo ter day off em port chalmers e dai entro na net umas 20h, daki uns 2 dias eu axo.... outra coisa... quem fala comigo no msn pelamordedeus tem calmaaaaaaaaaaaaaaaa..... e principalmente se eu estiver no navio, q agora descobri um jeito de entrar no msn aki hauahuahuahua
agora os recadinhooooooooooossss
  • Morais meu filho, seu niver foi dia 3 de fevereiro, mas vc entende ne?????????? feliz aniversario, que deus te ilumine sempre....saudadesssssssssssssssssssss
  • Marcia minha prima mais xik de todas.....kd vc heim? saudade de vc sua loira horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
  • Madrinha.... ouvi dizer q o site esta congestionado pq vc usa demais kkkkkkkkkkkkkkkk...bjo
  • Mundica da unp????? vcs ainda vivem?????????/ hauhauhauha
  • mainha e vovo bjooooooo

2 comentários:

marciacamposjahara disse...

Oi Dra. Barbara!!! Já conheço essa história, mal chegou e já está mandando no navio. Todo dia entro no seu blog pra saber as news, ou melhor, pra sabert se voce já assumiu a cabine do Comandante. fiquei preocupada com a obrigatoriadade de vender bebidas pra poder ter day off. Afinal, ao que me consta voce é a única FERNANDES (=cachaça)do navio! Se estivessemos eum papai, T. Lourdinha e Hilton (Antonelli de nascença,mas Fernandes de coração), não ia sobrar ninguem nessa porra! Todo o navio de day off, kkkkkkkk.
Com saudades a no aguardo dos seus bafões. Marcinha

Morais disse...

Amiiiga, entendo sim! Vc não me deve explicação nenhuma. Kkkkkkkkkk!

Mas ó, acompanho o blog direto tá? Me empolgo quando vc começa a falar da rotina aí! Acho tudo MARA! E olhe, pode ter certeza que todo esse carinho dos passageiros por vc, nada mais é que fruto do seu esforço e carisma.

Te adoro muitão! Saudades...