quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Curtindo Day off!!


Olaaaaaaa...estou em Lytelton, curtindo meu day off taooo suadoooooooooo! esse cruzeiro tem milhoes de brasileiros a bordo, e muito engracado, eu falo com eles em ingles, dai quando vejo q n sai nada mesmo, falo em portugues na maior surpresa (oooo, vc e brasileiro?????), aaa fala serio, n ta nada escrito na cara q o pax e do brasil! o melhor e q eles ficam muito felizes quando encontram um brazuca, ate pq nos q salvamos eles neeeeeeee!! hj ta frio aki, e vim passear, a cidade fica uns 20 min do porto, e mais uma vez o Anthony n conseguiu sair junto comigo, nossa escala e diferente e nunca coincide o day off....sai com a claudia, a portuguesa q trabalha comigo, e alem disso na minha nova cabine ela divide banheiro comigo, ou seja, eu , ana paula, ela e a april(uma filipina).Ontem foi a noite formal no navio, e eu estava servindo canapes no salao, e legal esse servico mas a bandeja e meio pesada, nessa hora eu tive vergonha de ser brasileiraaaaaa...PQP!!!! quando apareci no salao, akele monte de brasileiro avancou nos canapes, pegando mais de um...pelamordedeusssssssssssssssss.....canape e so pra degustar e pronto, num e pra matar a fome naummmm...e sem contar q n queriam nem esperar eu pegar o guardanapo pra poder servir, iam logo com akela maozona cheia de dedo pra pegar o canape na bandeja...REVOLTADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Enfim..fazer o q ne? axo q novidades mesmo e so essa....ganhei um bone da GAP do anthony (pra poder fazer o treeinamento do Drill a bordo) tipo, ele me emprestou, mas vcs ja sabem q o bone conhecera lindamente o brasil!kkkkkkkkkkk axo q e isso...vou ver se dessa vez tiro fotos nos fiordes, pois sera a ultima vez q passaremos por la.... entao...Coloquei fotos no orkut viu...depois coloco por aki.....bjoooo pra todo mundoooo!

3 comentários:

Ingrid (UnP) disse...

Aiiii Barbaraaaaa..to adorandooo ler seu dia-a-diaa... mto massa... da vontade d ir tbm... e mais eu q sou louca por essas coisas de dormir em um canto e acordar em outro!! mto massaaaa!!!
Alguem da unp deu sinal de vida aqui viuu???? Te desejo td d bom.. e to aqui... lendo sempreee!!! xeruuuuuuu

Míria Cinthia disse...

Pessoaa!!!!
Adorei as fotos do orkut, tu parece gente!!!!
=D
Saudade de tuu!!

Morais disse...

Geente, adooooro essa sua finesse! Nem todo brasileiro é educado e elegante como nós dois né? Kkkkkkkkkkkkkk... Mas enfim!

Adorando acompanhar tudo o que vc tá vivendo, minha amiga! E a propósito, o boné da GAP é bonito?