segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vida de CREWGUETE

NAO RESISTI.... TIVE Q POSTAR.... CRIATIVO QUEM PARODIOU VIU!!!

Todo dia acordo cedo,
Moro dentro do emprego
Quando fujo do meu capo é pra descansar
Navio sempre lotado, gente porca à toda hora
Me pedindo informação e Tango Índia sem parar
Eu passo pano, encero chão
Não entendo o que o CAPO fala
O Mundo Inteiro ao seu lado e voce desesperado
Querendo apenas viajar
E o CAPO vê defeito até onde não há

Queria ver o CAPO aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo aquele Capo aqui no meu lugar
Botando cama, mesa e bar
Minha colega quis fugir e até se suicidar
Eu não falo a língua dela então disse vai pro crewbar
Perdeu o seu crewpass e agora o que vai dar
Só chora o tempo todo querendo desembarcar

Os CAPOS nao fazem nada
Pedem, enrolam sem parar
Sempre os vejo na piscina, na academia
ou passando um bip pra te atrapalhar

Sempre rola uma encrenca
Um dedo duro a te vigiar
Dizendo que voce nao faz nada
e só quer mamagaiar

As Supervisoras são nojentas e entojadas,
Não trabalham, não fazem nada, querem só mandar

Queria ver essa galera aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a cantora aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar

Levo vida de CREWGUET, eu pego às sete
Fim de semana não existe entao vou pro crewbar
A mesma roupa o dia inteiro e ver no que vai dar
Um dia compro uma Companhia e viro socialite
Toda boa, vou com meu Italiano viajar

Levo vida de CREWGUETE, eu pego às sete
Fim de semana não existe entao vou pro crewbar
A mesma roupa o dia inteiro e ver no que vai dar
Um dia compro uma Companhia e viro socialite
Toda boa, vou com meu Italiano viajar

Crew crew crew crew crewbaaaaaar
Crew crew crew crew crewbaaaaaar
Crewbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Um comentário:

Unknown disse...

Oi flor tudo bem? Primeiro parabéns pelo blog, desde que decidi procurar as agencias tenho seguido você. Gostaria de uma ajudinha sua, passei na entrevista com a agencia, e foi oferecido o cargo de Buffet Boy, porém não achei muita coisa na net sobre ele, você sabe me dizer se é muito pesado, se devo aceitar? Pode me ajudar?

Obrigada