terça-feira, 12 de julho de 2011

splendida...

Aproveitando o bom humor da net daki...ai estao algumas fotos do que eu falei.....

Aki é o corredor que eu moro....

 Minha tao falada cabine... olhem e choremmmmm amigos do mar..... falta só a janela..mas..não se pode ter tudo não é mesmo???

 Nosso desk tem janela..er...janelãoooooo...olha só isso...
ai na foto ta eu, Sara e o Paolo...

O barquinho.....só uma prévia....

De novo....

Pessoal...machuquei meu dedo...o negocio foi feio, mas não quebrou...vou passar um tempinho sem postar tá???? vamos ver se eu aguento...... o dedo ta roxo e bem inchado, fui no medical center e mais uma vez me trataram bem..aqui eles são todos sérvios.... ou seja, n entendo PN do que eles falam entre si...


2 comentários:

NIEDJA disse...

MUITO BACANA BÁRBARA,VOU ACOMPANHAR TODOS OS DIAS O SEU BLOG,VOU PEGAR NO SEU PÉ! KKKKKKKKKKKKK,MASSA DEMAIS,BJS.HOJE RESIDO EM CAICÓ/NATAL.ONDE VC MORA EM NATAL,SEI QUE A MAIOR PARTE DO TEMPO É DENTRO DO NAVIO.MEUS CONTATOS EMAIL: NET_INFORMATICA@ITANS.COM.BR/ NIEDJA_100@HOTMAIL.COM (84)9655-3999/9132-2928

Anônimo disse...

Nossa que bonita !!!