domingo, 1 de agosto de 2010

Reconhecimento!!!

Olá pessoas!!! e ai? gostaram da nova roupa do blog????? Eu ainda to namorando essa nova roupa....eu gostei tanto, minha cor preferida é azul, e o mar assim....noossaaa! to no céu...er...quer dizer..no mar..hauhauhauahu....mas o principal motivo de postagem aqui hj é pra contar uma coisa.....Eu tava olhando a Comunidade do blog no orkut enoisnonavio e vi um post muito interessante da Fê casagrande.... gente...ela disse que pra ler o blog inteiro sao mais ou menos 6 horas...... ai agora eu fico pensando.... a menina dedicou 6 horas direto lendo o meu blog????? é muita honra viu...satisfação de saber que tem gente que gosta mesmo e lê de verdade..... vou transcrever aqui com as palavras dela, e ela tb tem um blog..quem quiser olhar ta aki nos meus blogs, o link... Valeu viu Fê!!!! adorei!!!

Parabéns Barbara!!!

rsrsrsrs, vc vai achar que eu sou meia doida, mas estou aqui pra te falar que o tempo de ler o seu blog inteiro é de aproximadamente 6 horas... com pausa rápida para alguns pipis e uma jantinha. rsrsrsrs. Te achei em uma comunidade, e resolvi entrar no teu blog só pra dar uma espiadinha... coisa q eu faço todos os dias, nos blogs de todos os tripulantes que eu encontro... só não contava com a minha imensa curiosidade em saber TUDO o que aconteceu nas suas viagens (ou melhor, trabalhos). Adorei o teu blog, e a tua forma de contar suas aventuras.


5 comentários:

Celina disse...

Caraa..... eu nunca cronometrei a leitura do meu blog. Também acho que ninguém nunca aguentou ler ele inteiro... hahaha!

Mas que eu sei que eu li MUITA coisa no seu blog antes de embarcar pela primeira vez, eu li.

E foi muito bom.
você é demais sim menine!

Tá lindinho o vestido novo... tbm troquei o meu, to brigando ainda com ele... porque eu queria que o fundo ficasse MENOR (parece que tá cortado..)

mas enfim!

Fernanda disse...

Ahhhh!!! Que chique!!! Agora eu tô podendo!!! Vc dedicou um post pra mim!!!! UHUUUUUUUUUU!!!! É uma honra!!! E mais honra ainda é que o "meu post" foi feito de cara nova!!! Adorei o mar ao fundo... até pensei em copiar, mas jamais conseguiria fazer igual!! Sou uma negação nessa coisa de imagens lá no fundo!!! hehehhee
Fiquei feliz em saber q vc continuará estudando, e torço muito pela sua felicidade Barbara.
Espero que continue lendo meu blog, e me dando dicas, pq ainda não disse isso lá, ma tô de-ses-pe-ra-da!!!! Medo enorme de não aguentar!!! rsrsrr
E é ótimo buscar forças em alguém que já passou por iso!!!
Obrigada por td! Vc não sabe o qto me ajudou!!!
Gde beijo!!!!

Anônimo disse...

Caramba Bárbara, parabéns pelo blog. E juro que é a primeira vez q eu acesso, e como comecei a ler teu blog a partir dos posts mais antigos, sou mais um a dizer que gastei algumas boas horas lendo tudo tim tim por tim tim. Sou de Tubarão-SC e fiz entrevista pessoalmente com o Douglas da Royal Caribeean sexta passada. estou na expectativa pela resposta, afinal de contas será meu primeiro trabalho em cruzeiros. Juro que te deixarei sabendo do desfecho, e sendo ele positivo, vou fazer questão de te dar um feedback constante, assim que for aprovado ou não. Vou criar um blog e prometo que lembrarei de você no primeiro post!
Do mais, muita saúde e sucesso pra vc hj e sempre!

Fernanda de Castro disse...

Nossa... esse mundo de blogs e da vida à bordo é mesmo um OVO. Trabalhei com a Fê Casagrande no Costa Fortuna, olha a coincidência? E estou fazendo mais ou menos a mesma coisa que ela fez... lendo o seu blog inteiro, principalmente porque vc está falando da minha futura cia. Parabéns! Vc fez um ótimo trabalho no seu blog.

Unknown disse...

Olá Barbara..Tudo bem?
Encontrei seu blog ontem a noite e adivinha? Assim como a Fernanda passei horas e horas lendo suas histórias que são engraçadíssimas, arretadas e algumas vezes penosas.
Estou desempregada e resolvi pesquisar a respeito da vida dos tripulantes...
Bom, a leitura continua. Confesso q sou sua mais nova fã.
Até mais!!