segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Orgulho de ser nordestina....mesmo!!!!!!

Ola pessoas!!!! vim aqui utilizar meu blog novamente pra divulgar algo que acredito. Ja pedi aos meus leitores que ajudassem o Guh Foshi, votando nos colírios da capricho. Eu sei que já passei um pouquinho da idade Teen, mas mesmo assim, como ja falei sobre isso aqui, é o sonho de cada um, e eu to realizando o meu aos poucos que é viver por esse mundão.... mas acontece que houve uma situação que me deixou chateada... leiam na ìntegra:

A MTV e Capricho estão realizando um reality show, que vai ao ar, ao vivo, todos os domingos a partir das 22h e, durante a semana, tem inserções diárias por volta das 13h. Gustavo Foshi é um representante da Paraíba, nasceu em Areia e mora em Solânea (a mãe dele trabalha comigo). Se ele for imunizado no próximo domingo, participará da final dessereality show.
Diariamente, através da mãe de Gustavo, fico sabendo como está sendo o dia a dia dele lá na casa do Colírio Capricho (nome do programa), muito me indignou saber que no final de semana passado um outro participante desse programa, que é do interior de São Paulo, em uma brincadeira, empurrou (com força) Gustavo Foshi, chamando-o de "Paraíba", pobre, burro, ...
Gustavo já vinha sendo hostilizado por esse participante em várias ocasiões, pelo simples fato de ser nordestino, fato esse que indignou também pais de outros participantes de outras regiões do país.
Para fortalecer a situação de Gustavo no programa, peço que, se possível for, votem em Gustavo Foshi para o Colírio da Semana, isso o deixará imunizado e ele prosseguirá para a etapa final do Colírio Capricho.
Vamos votar e mostrar o poder do povo do Nordeste.
OBS: A quantidade de votos é ilimitada!


E agora meus amigos....eu peço a todos vcs que ajudem o Guh...novamente....não precisa ele ser humilhado por ser nordestino, EU SOOU NORDESTINA e tenho muito orgulho disso, se eu não fosse nordestina, com toda essa riqueza de costumes que temos, comidas , danças, sotaques, sem falar das nossas belezas naturais, teria inveja de quem fosse....
Aprendi que para sermos respeitados temos q antes de tudo respeitar, seja o que for, maneira de falar, de ser, vestir, andar, opção sexual, costumes, religião...nao importa......RESPEITO É BOM E EU GOSTO!!!!...apesar de nunca ter sido humilhada em lugar nenhum por ser nordestina, sei que isso existe sim....infelizmente!!! mas te sim algo q me irrita bastante..... é quando confundem nordeste com norte....gente, pelamordedeus...são duas regiões diferentes....esse povo q chama nordeste de norte NUNCA ESTUDOU GEOGRAFIA. bom...era issoo que queria pedir a vcs.......
Agradeço desde já....

PERFIL DO GUH FOSHI



Votem quantas vezes quiser....

3 comentários:

Celina disse...

SÓ porque o rapaz é NORDESTINO eu vou votar nele... não pq você pediu táááááá.... =P

luciane disse...

Oi Barbara, hj acabei de ler todo o seu blog, levei muito mais de 6hs rsrsrs... mas quero dizer que me ajudou e muito adorei todos os textos e suas fotos são lindas... sabado agora vou embarca pela primeira vez... vamos ver no que vai dar... bjs bjs e muito obrigada aparti de agora vou sempre te acompanhar

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado