domingo, 21 de dezembro de 2008

Tudo pronto!!!!

Bom galera...agora sim posso dizer q está tudo pronto....meu passaporte com o visto australiano acabou de chegar....agora simmmmmmmmmmmmmmmmm, tenho 25 dias ate o dia de começar a longa viagem até a nova Zelandia. Ja marquei meus assentos com a cia aérea, e também ja organizei a documentação que eu levarei, os exames, passaporte com os vistos, o contrato, o voucher do hotel...tudinho dentro de uma pastinhas pra na ficarem separados....falta organizar a mala, as coisas para levar, q n são muitas.... pouca roupa e muito conforto pros meus pés, comprei um tênis branco, todo branco, e vou levar meu sapato preto ortopédico e um tenis preto tb, quando eu arrumar a mala, posto a lista de coisas q estarei levando pra vcs terem ideia....n falei mais com o anthony, mas ele saberá o dia que eu chegarei, pois na semana de embarq existe uma lista com o nome dos novos tripulantes....mas será bom....falei com a edi ela disse que o trab no staff mess e tranquilo...a tati é q ta reclamando muito, mas estamos todos mandando forças para ela...a Bárbara nossa capitã nem da noticias mais, e a vanessa tb naum.....afffff...saudade delas.... então povo é isso....tudo pronto!!!!

2 comentários:

Morais disse...

Vai com fé, amiga! Nessa nova jornada profissional te desejo tudo de bom... Com certeza será outra experiência incrível!

Carol pulando Onda!!!! disse...

Olá Barbara amiga de todas horas....

Acho que te pentelhei muito nessas férias não foi...SEU BLOG ESTÁ SIMPLEMENTE ...LINDO,MARAVILHOSO..E CHIQUERRÍMO!!
QUERO TE DESEJAR UMA VIAGEM..MARAVILHOSA QUE VOCÊ ENTRE NO NAVIO..SEGURA E CONFIANTE DE QUE,DARÁ TUDO CERTO E QUE DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE!!

VC MORA NO MEU CORAÇÃO..OBRIGADO POR TUDO UM BJO NO SEU CORAÇÃO...


CAROLINA ORSETTI CAVALCANTE..

LICOLATA