quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo - Happy New Year!!!!!!!!!!

Ops!!! Último dia do ano de 2008..daí daki a pouco vem 2009....esse ano passou rápido ne? hj estou so agradecendo por tudo que me foi proporcionado nesse ano que passou. Me formei na faculdade, consegui me recuperar do pé, e ainda estou indo trabalhar em navio novamente, numa das melhores empresas do mundo, estarei indo ficar perto do meu amor, longe de casa...isso é verdade, mas....tenho q crescer e fazer minha vida....a hora é agora!!!! Desejo a todo mundo muita sorte, sucesso, amor, e tudo de mais maravilhoso que a vida pode oferecer (que nao é pouca coisa heimmmm!!!) me sinto feliz demais nesse reveillon, apesar de estar em casa e não ter ido a festa alguma.... Agora , neste momento eu quero desejar pra mim...SORTE NA NOVA VIDA, SUCESSO PROFISSIONALMENTE,AMOR,DIVERSÃO,UM DINHEIRINHO rsrs... e mais uma vez agradecer a DEUS por tudo...e ainda por me fazer ser exatamente quem eu sou!! Me orgulho de ser batalhadora, inteligente, simpática, educada (isso devo a minha mamãe), e além de tudo muito querida por meus amigos...amigos esses q sabem q são esenciais em minha vida, apesar de eu ser meio chata as vezes.... Os amigos da facul, os de jampa,os amigos de festas e farras, os do colégio interno, os da vida da aviação, os da vida a bordo de navio,akeles que me admiram por qq coisas q tenha acontecido, akeles que eu conheci agora, akeles que conheço a muito tempo, os da infância...enfim...é muita gente q passou pela minha vida....e digo que cada um me ajudou um pouquinho na vida....nas alegrias , tristezas, bagunças, .... é isso pessoal....FELIZ ANO NOVO...FELIZ 2009 PRA TODO MUNDOOOOOOO!!!!!
\O/\O/\O/\O/\O/

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, td bem!?
Me chamos Andresa. Tenho 19 anos e sou estudante de Hotelaria. Passei a acompanhar o seu blog e estou gostando muito dele.
Então, vc vai estar em alto mar daqui a pucos dias. Para qual navio vc vai??
Te desejo boa sorte e aguardo notícias.
bj
a_stedile@hotmail.com

Daniel Wagner disse...

Barbara,
Adorei sua mensagem de Ano Novo,
Te desejo tudo de bom para você, sucesso ...
Grande Abraço!