quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Revendo a galeraaaaaaaaaaaa!!!!

Pessoas!!!! vcs nem vao acreditar....estava eu em casa quando o Dan (q trabalhou comigo lá no Island Star) entrou no MSN e me contou q o Island Escape estava em Natal....e eu...COMO E??????????? dai quando olhei na net, a Ale tava on line e combinei com ela de encontrar o povo na praia de Ponta Negra onde tava todo mundo...... tenham noçao da minha alegria ao ver akele mesmo povo do Star, bem aki na minha cidade......abraços millllllll, fotos tb (q estou esperando a Ale mandar e posto depois aki nesse mesmo post)....pense numa felicidade....vi a Kathia, caraaaaaa, a Kathia minha cabimate...a Ale tb....putz!!!! muito legal!!!!!!!!!!conheci ate o Rodrigo q agora namora com Kathia, (ele era do star mas eu n lembro muito dele)..O calistus tava la, o Octavian(maitre D) ....so mandei mil recados pros que n consegui ver...veja so a programação do site do porto de Natal..... se eu soubesse antes teria ido visitar o barquinho....
clique na imagem pra ampliar


ESPAÇO RESERVADO PRAS FOTOS QUE A ALE VAI ME MANDAR...

KKKKKKKKKKKKK

Mudando um pouco de assunto....fui dar entrada no visto da austrália...fui la na Arituba. Foi difícil...o povo aki não sabia tirar visto de trânsito...Putz!!!! teve até uma agência q me cobrou 450 reais pelo serviço!!!!!!!! eu passada ne! dai fiz por 167 reais, pois visto de trânsito NAO PAGA! assim como o C1D do EUA...NAO PAGA!!!!!!! somente a taxa de sedex...no caso do da Austrália o serviço do despachante, e no dos EUA a taxa da entrevista e agendamento. Agora é so esperar 5 dias úteis e tudo pronto.... Sem contar q consegui antecipar minha formatura pra 12 de janeiro (so eu no meio dos biólogos..rsrs).... Ahhhhhhhh, ia me esquecendo..... Eu estou ficando famosa heim!!!!!!! Hj o diretor do curso da minha facul me convidou para uma entrevista pra TV, pra eu falar sobre minha ida para trabalhar em navios e falar também da expansão desse tipo de turismo......q xik heim!!!! a cara de felicidade dele era ótima....vale salientar q ele fará parte da minha banca na defesa da monografia, que inclusive é sobre Navios..... To no camino certo.....hauahuahuahuah....E assim aumentando meu network.....

Nenhum comentário: