quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Reencontros!!!!!

Desde que eu comecei a trabalhar em navios, há 6 anos atras (recem completados em 7 de dez) conheci muita gente. Uma galera gente boa mesmo que dá uma saudade. Uns ainda estão a bordo outro não mais. Também tem pessoas que conviveram comigo há muito tempo e a vida a bordo me deu oportunidade de reencontra-las...assim como os ex crew ou ainda crew. Looogicoooo que todo reencontro precisa ser registrado, como vcs podem ver....

Esse é o Rapha, do blog Crew de Floripa ficamos amigos por causa do blog, trabalhamos na MSC mas em diferentes navio, uma vez vi o navio dele no mexico mas não nos vimos, dai ele me encheu o saco e acabei indo pra Disnet por causa dele. Embarcamos em navios diferentes, dai nas férias fizemos um request pra ele vir pro meu navio, e um dia mandaram ele. Essa foto foi a 1 vez q saimos do barco juntos.

Esse aqui é o Luciano carniel, do blog Na cabine trabalhamos no mesmo navio na Island Cruises, meu 1 navio, dai encontrei o blog dele e foi a partir daí que tive vontade de ter um blog tb. Nos encontramos por acaso em Pireaus, ele tinha acabado de mudar de navio e eu tinha decidido de ultima hora ir usar a net free no porto, era o último Pireaus do meu barco.

Esse é o Caca, amigo de um ex namorado meu que morava na california, San Francisco. Nos conheciamos apenas por telefone, mas conversavamos por horas. Um dia meu barco passou por San Francisco e ele foi no porto me ver, ele estava de folga e me mostrou a cidade, guia de turismo for free. Encontrei ele por 2 vezes, pois tinhamos overnight in San Francisco.


Qual a probabilidade de vc mudar de cia e aquele guest bem querido que viajou com vc na cia antiga estar viajandp na sua nova cia e no mesmo navio que vc??? eh...cmg aconteceu...mundo pequeno ne Vo Keka???


Essa é a Rosa Gnolfo, foi minha manager no MSC Opera. A italiana mais doce que eu já conheci, nunca ouvi aumentar o tom da voz, mesmo em situações de stress. Uma vez meu barco passou em Napoli e ela veio me ver, adorei o reencontro.


 Sara Zito, trabalhou comigo no MSC Splendida, e veio passar 15 dias no Brasil cmg naquele mesmo ano, nunca mais a vi pessoalmente até este dia em Napoli, que ela veio me ver, quando meu barco mais uma vez passou por Napoli.



Esse aqui é o Teddy, tedessssssscoooooo....nos conhecemos na entrevista pra Island Cruises, como ja disse, minha 1 cia, e de la pra ca nunca mais nos vimos até que ele fez seleção pra Disney e caiu no barco q eu estava.



Já esse aqui é o Andre Chaw, estudou comigo eng de alimentos, e assim como eu abandonou o curso, não nos viamos ha mais de 10 anos. Nos vimos em Athenas, onde ele mora e trabalha como sushi man, descobri que ele estava por lá ao perguntar no facebook  aos amigos que conheciam a europa sobre um lugar para comer comida brasileira e ele respondeu.


Essa daki é a Renata Bittencourt, Ela era da recepçao no MSC opera quando estive a bordo deste navio. Eramos vizinhas tb e roubávamos internet uma da outra no corredor. Nos encontramos em Veneza qdo ela estava no MSC Armonia e eu na NCL.


Agora essa aqui é a Alexandra pereira, vulgo Ale, é uma guerreira q insiste na vida a bordo assim como eu. Era do restaurante na Island Cruises assim como eu e hj é manager das lojas na Ibero. Ela estava in port manning quando pedi a alguem pra chama-la em seu barco e ela veio até a gangway.



A visita de maria Rosaria ao MSC Splendida, trabalhamos juntas no MSC Opera e ela veio nos visitar quando passamos em napoli. Nos visitar pq a outra da foto é a Iana que trabalhou cmg tb no MSC opera e quando fui transferida pro MSC Splendida ela estava la e nos reencontramos.


Esse é p Herlander, portuga casado com a Gi. Trabalhamos no Star princess na mesma epoca. Nossos barcos se encontraram em Istambul, e eu fui ate o barco dele pedir pra chama-lo. Conversamos um pouco até pq ele estava trabalhando, mas foi bom reve-lo.


Esse casal foi passageiro no Diamond Princess e ficamos amigos por causa do urso
q ele levam em todas as viagens. Encontrei eles 3 vezes após isso, quando fui a Honolulu que é onde residem. Por 2 vezes fui passear pela cidade e na ultima eles foram a bordo almoçar cmg. Sempre muito bem recebida.




Essa é Barbara Huges, amiga de minha madrinha há mais de 25 anos, mas que há mais de 20 anos n tinham contato. A encontrei via internet cujos dados que tinha era somente nome e cidade onde morava. Enviei email e ela respondeu. Ela veio me visitar no navio e reestabeleceu o contato com minha madrinha que ficou muito contente com isso.


Giulliane Gomes, trabalhamos no MSCopera e nos encontramos me Civitavechia, ela deixou o numero de cel pra amanda e eu ligueo pra ela. e nossos barcos estavam bem próximos. A Amanda nao viu a msg com o numero e levou falta nesse encontro.



Encontrao quando o Island Escape passou por Natal, eu estava terminando a faculdade q tinha sido trancada durante o periodo Island Cruises, e tinha prova nesse dia, mas fui correndo ver esse povo num bar em ponta negra, Alexandra Pereira, Kathia e o marido Rodrigo.


Espero encontrar mais amigos por esse mundão a fora.......

Nenhum comentário: