sexta-feira, 26 de abril de 2013

Retrospectiva :1 ano de Disney !!!!


Olá todo mundo! Pois é, 1 ano de Disney....Mas antes queria dizer que esse 1 ano foi simplesmente magico, o ratinho sabe bem encantar as pessoas, e ainda continuo amando ele demais.

Aki o meu Pin de 1 ano de empresa....um Mickey Mouse...

Meu name-tag...com os idiomas que eu falo

O que eu posso falar da Disney??? olha, eu sinceramente não falaria mal, claro que não são perfeitos, mas fazem o possivel e impossivel para serem, e quase que chegam lá, toda aquela magia, beleza, tudo impecável...é sim verdade. Passei momento muito maravilhosos, perdi as contas de quantas vezes me emocionei nos shows, com os filmes, e ao ver os personagens ali ao vivo, principalmente o mickey mouse. É bem verdade que é uma vida de encantamento. Conheci tb pessoas incríveis, competentes, amigas mas tb pessoas más, fofoqueiras como em todo lugar... Conheci crianças maravilhosas, inteligentes, alegres, educadas, mas conheci cada pestinha....daqueles que quando falamos o nome o team inteiro diz "viiiiiishhhh"... Aprendi muitas coisas sobre a cia, curiosidades, a história da empresa, do criador e do próprio Mickey Mouse, pude assitir filmes da Disney tantas vezes que decorei as falas do personagens,até aqueles artistas que são famosos como justin Bieber, soube que são ligados á Disney. A WALT DISNEY, é uma cia imensaaa, que tem outras que nem pensamos mas são ligadas a ela, Pixar, rede de tv ABC por exemplo, são o que chamamos de subsidiárias. Esse contato com o mundo Disney foi maravilhoso, dizer que trabalhava na Disney era como encher os olhos das outras pessoas de felicidade e curiosidades. 
Como sempre falo da minha experiência, posso dizer q 1 ano a bordo do Disney Wonder foi bem legal, tive chefes legais (uns nem tanto), pessoas que iam com minha cara e outras que me suportavam por etica profissional, como em todo lugar, mas mesmo assim eu curti demais.
Vejam algumas fotos de momentos massa que passei la.

Recebendo o name tag das maos do chefinho

Enfim o barquinho

 Primeiro dia a bordo, e o Donald já veio nos receber

 Uniforme...

1 name tag....

 Boas Vindas do team

 Perdido no 1 dia?? siga as mickey heads...

1 mes a bordo

Aqui foi 1 mes a bordo, ganhando as orelhinhas

 O TEAM

Eu, já no team....

a cena mais emocionante ...

YA OHANA...indo pro Hawai

 Primeira cabine..

Passagem secreta...

Alaska Team...

 Branca de Neve...

 Cinderela...

 Peter Pan...

 Tico e Teco...

 Mickey Mouse...

 Lilo e Stitch...

 Capitao gancho...

 Stitch...



Pinocchio...

Eu, o Rapha crew de floripa e o goofy detetive


PIXAR Cruise 

 Donald na noite Formal....

Mickey indo pra praia....

Tico e Teco indo pra praia.... fanfarroes

 Tico e Teco na noite formal....

Minnie Pirata....

Minnie no Alaska

Reconhecimento por otimo serviço vindo do hotel director

Minha primeira semana de GA...

Porta do banheiro

Porta da cabine (lado de dentro)

Entrada de casa....

MICKEY BARRA

Claaaro que tem mais coisas, mas o principal ta aqui...deu pra perceber que é um mundo de magia né???
e Sinceramente????? foi o ano que realizei sonhos, onde vivia em um mundo de fantasias, sureal podemos dizer assim, pq imagina só vc acordar e tá la vc andando pelo I-95 que é o corredor central do navio (crew area), e de repente vem o mickey mouse passando por vc, ou entao vc entra no elevador e o tico e teco entram também...não tem que não se encante.... e foi o q aconteceu.....


NAO PERCAM CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO....


SEE YOU REAL SOON

5 comentários:

Bella pupetta disse...

aw que fofo!! Adorei isso =) Sempre leio teu blog, mas naum sabia que você tá na Disney Cruise há 1 ano. que legal. Beijos

Giovana Quaglio disse...

Acho lindo o amor que vc fala da cia, tbm sou assim com a Celebrity! Mas tenho muita vontade de conhecer e trabalhar na DCL!

Fiquei boba de ver os cuidados que eles têm com os funcionários!!!!

Beijos!

Li Dovigo disse...

oiii! comentei no seu post anterior pelo cel mas acredito que nao foi! sou futura YAC , a dcl entrou em ctt com minhas referencias semana passada! I cant wait! esse seu post so me deu mais vontade de estar aih logo, SEI que eh trabalho pakas , mas tb deve ser bem recompensador! bjs and take care =)

gilmara oliveira disse...

Oii vc podia fazer uma retrospetiva de como foi sua decisão de embarcar ate chegar onde esta fiquei curiosa de como vc chegou no Navio da Disney bj boa sorte

Bárbara Ottoni disse...

oi gilmara, entao..e so ler os posts antigos q tem tudo cronologicamente desde 2007 quando decidi embarcar....