domingo, 12 de agosto de 2012

Contrato 2 - Disney cruise Line

Ola pessoas!!! mais um contrato, olha to contente com a maneira q as coisas acontecem nessa empresa, organização muito grande. Meu vôo foi tranquilo, de verdade, sem atrasos sem nada.....só na imigração que o guardinha lá cismou que eu precisava de um visto de turista, (é eu não tenho com preguiça de ir a Recife faço mesmo), dai ele explicou mil vezes que eu realmente precisava e eu mostrando a ele a documentação que eu era tripulante, daí quando peguei o papel abri pra ele e apontei o nome TRIPULANTE, dai ele entendeu e disse ...OH, FORGET ABOUT WHAT I SAID!!!  e eu pensei um REALLYYYYYYYYYY???? OHH FINALMENTE VC ENTENDEU SUA ANTA...mas só pensei, pq falar mesmo eu só disso, OK! (o.O) - eu ia bem estragar minha situação INVICTA EM NAO SER MANDADA PRA SALINHA DA IMIGRAÇAO AMERICANA, pois é, conheço gente que já foi vááááááárias vezes, eu nunca fui acreditem ou não...acho que a minha cara de gente honesta ne????? kkkkkkkkkkkkkkkkk...bom, cheguei em Seattle era 10 da amnha, sendo q hora de Brasilia 2 da tarde, pense num dia longo esse meu viu....kkkkk meu relogio andou pra frente 4 horas.... dai cheguei no Hotel, inclusive quando eu era da Princess ja tinha ficado nesse mesmo hotel, dai sabia mais ou menos o q fazer, tomaei akele banho de banheira e fui almoçar, dai fui no aeroporto esperar o Flavio....sim..ele saiu antes de mim 15 minutos, e chegou depois de mim 5 horas....

 Olha q bonitinho q eles fazer com a gente!!!! 

 Descansar e aproveitar meu ultimo dia de ferias......

A vista do meu quarto....

Bom galera, é isso aeee...assim q der eu vou postando como sempre......e vamos la rumo ao 5 contrato...uhuuuuuuuuu

Nenhum comentário: