quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esclarecimentos!!!

Ola Pessoas!!! ha algum tempo eu to querendo fazer certos esclarecimentos sobre o blog , e to aproveitando o sangue quente de hj (é que na minha cidade ta quente demais!) pra escrever. Alguns vão me chamar de grossa, chata ou me xingarão bastante.... e sinceramente.... fiquem a vontade pra pensar o que quiserem combinado??? então povo, é o seguinte.

1. Eu criei este blog ha muito tempo, desde quando não tinha esse monte de gente pensando em trabalhar em navio, e nem tinha informação suficiente e criei mais pra poder me comunicar com amigos e familia, contando como estava sendo a minha aventura... até que começou a servir se informação para futuros tripulantes, isso foi legal  conheci muita gente bacana através do blog.

2. Hj em dia existem zilões de blogs, o povo começa a escrever daí depois q embarca o blog morre.... e isso acontece tb com as pessoas que entram em contato.....quando estão pra embarcar, mandam email implorando respostas....dai me add no MSN e tal, quando embarcam (e ja pegaram todas a informações possiveis) ai somem!!!! poxa gente...... amizade por interesse to fora ta??? POR ISSO QUE EU NAO ADD NINGUEM NO FACEBOOK, NEM NO MSN....

3. Outros mandam email dizendo que ja leram o blog todo, mas ai me faz uma pergunta cuja resposta tem um post inteiro sobre aquilo....sera que leu??? nao precisa ler o blog inteiro...mas NAO MINTA QUE ISSO É FEIO

4. EU NAO TRABALHO PRA NENHUMA AGENCIA, PORTANTO ENVIAR SEU CURRICULO PRA MIM NÃO AJUDARÁ VC EMBARCAR

5. Se vc for mandar email, não me façam perguntas obvias, do tipo, POR ONDE EU COMEÇO??? COMO FAZER??? ...quando eu comecei não tinha nem metade da informação que tem hj......neguinho quer tudo fácil!!!! eu não tive nada fácil....PESQUISEM!!!! O GOOGLE TA AI!!!! Tem vário blogs de tripulantes por aí, cada um contando sua história, leiam e tirem suas conclusões...o que eu vivi, foi a minha história....a minha experiência que eu dividi publicamente.....cada pessoa tem a sua, e lendo e pesquisando....vc saberá como não entrar em fria.....tirando suas conclusões....ser esperto é pre requisito pra ser um sucesso como tripulante.

6. PRESTEM ATENÇÃO NO QUE EU ESCREVO ANTES DE ENVIAR EMAIL!!!!  EU NAO VENDO CRUZEIROS..... PORTANTO NÃO DAREI DICAS DE COMO SER PASSAGEIRO....OU CONSEGUIR DESCONTO EM CRUZEIROS OK????



Espero que entendam!!! este blog é apenas um lugar onde conto histórias da minha vida a bordo....e minhas opiniões sobre esse mundo!!!! Vlw!!!

8 comentários:

Celina disse...

BOCA NELES MENINAAAA!!!!

Também rola umas coisas assim no meu blog, mas eu respiro fundo e jogo um xingamento bem educadamente no neguinho que faz uma coisa dessas.

E ARRASA NA DISNEY. Quero fotos

Eu, to tentando faz dias postar algo de foto, na real nem tirei muita foto ainda... haha!
Que mongolóide

Mas a Brazilian party foi xuxexo total.

FUI

Ariel Martins disse...

Curti total!!!!

Abraços e sucesso!


A.

Diego_T disse...

É isso mesmo, foi bem dito, o pior nem são os e-mails, são os telefonemas chatos de pessoas perguntando. Eu ainda não descobri como essas pessoas conseguem o telefone. mas é isso ai, mandou bem no post.

vai embarcar no Wonder!!! se fosse pro Magic a gente ainda ia acabar se vendo!!

Um abraço e sucesso no seu contrato.

Don Raphael disse...

Eu sou Bonito e vc ?

Filipe C. B. Franca e Tati Gomes disse...

Isso mesmo, quem quer fácil, facilmente vai se perder nesse universo de navios e simplesmente acham que vão tirar o que quer de quem já tem experiência e chegar abalando à bordo... esses espaços é pra se trocar experiência e não agir por interesse

Morais disse...

Adorei a franqueza! Huahauhauhauhauah!

Mas realmente tem gente que quer tudo de mão beijada, aí não dá né? Sucesso,amiga!

Bela disse...

Adorei seu post... realmente o povo quer tudo muito facil... o povo faz um cruzeiro de 3 dias como passageiro e ja acham que a melhor coisa na vida é trabalhar em navio e logo pedem email de agencias ou tem a cara mais deslavada do mundo de te entregar um curriculo achando que vc vai coloca-los la dentro... ja passei por isso... mais de boa continua com seu blog assim do seu jeitinho pq quero saber suas aventuras na Disney... fiquei super feliz quando vc postou que conseguiu entrar... muito bom mesmo.... Boa Sorte nessa nova jornada!

AMANDA disse...

Nossa gostei da sua resposta... da vontade de copiar e colar no meu blog..rs.. Poxa tem perguntas muito interessantes que algumas pessoas fazem. Mas isso é verdade de falar que leu todo o blog e nao conseguiu tirar a duvida, sem que a resposta está exatamente no post em que a pessoa fez o comentário...Fala sério viu!! Depois de quase 3 anos de tripulante jah perdi a paciência!! rs Imagino vc que começou antes que eu...
Boa sorte nesta sua nova jornada