sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu novo barquinho....DISNEY WONDER!!!

Ops!! olha eu aki de novo, pra falar do barquinho...... Confesso a vcs que eu não estava procurando nada sobre a cia nem sobre nada pra não me empolgar à toa...até pq era um sonho trabalhar lá, e não queria me frustrar entendem?? mas quando recebi a confirmação.....caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Ando me arrepiando com as coisas q vou lendo e vendo.....olha isso.....antes de mais nada vou apresentar a vcs, como sempre faço... o meu barquinhoo...tchan tchan tchan....com vcs;...DISNEY WONDER......



Um Navio de 1999 para 2400 pax....bom demaissssssssssssss......


Vejam o que acontece na trazeira do Wonder...rsrsrs

E quando eu vi esse video????? me arrepiei tanto com essa buzina...... é linda!!!!!!!!!


E, imaginem como é legal trabalhar la...vejam esse video...foi feito no wonder....depois desse fiquei com mais vontade de ir.....ta chegandooooooooo!!!!!!!!!!!


Bom gente!!!! aos poucos vou atualizando...... bjos a todos!!! e vamos pra mais essa aventura heim!!!!!!!!!!!! 

2 comentários:

Ludy disse...

te acompanho de longe (soh qdo to de ferias), mas torco muito por voce...fiquei feliz que tanto vc quanto o Rapha estao a caminho da Disney.

Ariel Martins disse...

uhullll... demais! Parabéns, espero que tenha tempo pra "nos escrever" de lá neh!?


Abração e sucesso...

Ah o video é demais rs