segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Seleção a vista!!!!

Oi pessoas.... Vai começar a temporada pra seleções heim!!! fiquem de olho.....pra aqueles que me perguntam sobre isso....aki vai uma dica.... ENVIADA PELO SETOR DE DIVULGAÇÃO DO CECETH

Empresa recruta mil pessoas para trabalhar em navios de alto-luxo
A empresa curitibana CECETH – Work on Board  está com mil vagas abertas para interessados em trabalhar em navios de alto-luxo em temporadas estrangeiras. A seleção será em Curitiba, nos próximos dias 08 e 09 de agosto. O embarque deve ocorrer entre outubro e novembro.
Os salários variam de US$ 700 a US$ 4 mil em contratos de seis ou oito meses. Há vagas para sommeliers, garçons, governança e bar. Os candidatos devem ter de 21 a 35 anos e podem ser brasileiros ou estrangeiros.
Falar inglês fluentemente ou ao menos ter o domínio básico da língua é necessário. A empresa destaca que pessoas que já trabalharam em navios terão preferência, mas este não é um requisito eliminatório.
Uma das principais vantagens destacadas pela proprietária da empresa, Isabela Moreira Teixeira, é a possibilidade de conhecer novos países e aprimorar o inglês. “Os selecionados receberão vários treinamentos e vão conviver com pessoas do mundo todo. É uma oportunidade única”, avaliou.
A seleção é aberta para candidatos de todo o país e a primeira etapa é o envio do currículo para o email ceceth@ceceth.com.br. Depois é feita uma entrevista, que pode ocorrer pela internet para candidatos de outras cidades.  Os interessados também assistem a uma palestra e a última etapa é o treinamento para o trabalho.
A empresa, que já atua há 10 anos no mercado, presta toda a orientação para os candidatos selecionados providenciarem a documentação, os exames e os cursos necessários para o embarque. Mais informações pelo telefone 41 3079 9466.

Um comentário:

Liny disse...

Como faço pra trabalhar em Navio???


Hahaha, zuera, claro...é que passei o dia todo lendo seu blog e vi qdo tu falava sobre perguntas cretinas. Enfim....

Cheguei faz pouco tempo de intercambio, e venho procurando novos horizontes...Como tenho duas colegas a bordo (uma no Splendour of the seas e uma em um q não lembro o nome, mas da Norwengian) Comecei a pesquisar sobre e dei a sorte de vir parar no seu blog....realmente ajuda muito! Obrigada por compartilhar!

Beijos.