domingo, 12 de junho de 2011

Mudanças...

Bom, no post anterior eu estava na contagem regressiva....mas agora para tudo!!!! a novidade é que estou sendo transferida pra outro navio...o MSC SPLENDIDA... pois é.... depois de tudo ai me aparece essa....na verdade tá uma confusao na minha cabeça....estou contente pela novidade, mas triste por ter q deixar amigos no Uópera.... minha despedida foi simples...so com amigos, uns drinks e fotos e tal....os mais próximos ficaram conversando, jantamos juntos e almoçamos tb...realemnte vou sentir saudades de algumas pessoas de la...que nao acho justo citar os nomes...esquecer de alguém é uò...   

Então...até chegar no navio novo foi uma maratona...meodeos...transfer de southampton ate o aeroporto de londres, depois cheguei e minha mala tava grande, tive q abrir e tirar coisas, comprei outra mala pra dividir a merda do peso pq a porcaria da cia aerea so aceita 23 kg ( e onde entra o panama book nessa historia???) falta de respeito!!!! dai blz! consegui despachar as malas....depois la vem o negocio de colocar os liquidos no saquinho....pra que isso?????????????? chegando la esqueci a porcaria do hidratante da natura q eu amava...ficou la no aeroporto (pense numa dó)...ok...continuei....dai o vôo atrasou 1 horas....fui pro portao de embarque e a bunitona disse q eu tinha q ter visto..e eu disse q ela lesse meu passaporte q tinha uma permissao especial e eu estava saindo nakele momento da inglaterra.... dai passei!!!!..chegando em napoles A MELHOR PARTE ¬¬... simplesmente NAO TINHA NINGUEM ME ESPERANDO AS 11 DA NOITE acreditam nisso??? eu irada ja com tudo , ainda bem q pro precaução tinha pego o telefone do agenciados em napoles e liguei e ele mandou alguem me buscar e levar no hotel....enfim....a novidade é que navio novo e vida nova....por enquanto....deem uma olhadinha no meu novo barquinho...


2 comentários:

Luciano Carniel disse...

sorte no novo navio! bjsss!!!

Marilene Artur disse...

Deus te acompanhe sempre. Te agradeço por tudo. Marilene Artur da Paraiba