quarta-feira, 18 de maio de 2011

Finalmenteeeeee uma resposta!!! será mesmo???

Eu soube disso mas fiquei com preguiça de escrever um texto sobre, e achei esse no site world cruises e copiei....

Após algum tempo de indefinição, a MSC decidiu que o Opera irá para a Polônia para passar pelos reparos necessários.

O navio esteve na Suécia após a queda de energia no Sábado, causada por uma mal função no painel elétrico. Ele foi rebocado para Nynasham, onde os passageiros foram desembarcados na segunda. Ontem, foi anunciado que ele seria reparado em um estaleiro na Suécia, mas a MSC voltou atrás, e disse que ele será reparado em Gydnia, na Polônia.
De qualquer forma, a próxima viagem do navio, que será iniciada no dia 27 em Southampton, está mantida.

Se nao mudarem de opinião novamente....e nós tivermos q cruzar o mar báltico de novo....voltando pra Suécia.....enfim chegaremos amanha a tarde na polonia...... Seja o que Deus quiser!!!! 

6 comentários:

Ariel Martins disse...

Oi Bárbara, que bom que jah foi definido, ao menos por enquanto neh.

Abraços e sucesso sempre.

Ansioso aguardadndo o post prometido sobre os pax...

BARBARA-ON BOARD TO MSC disse...

eu acho q tinham q transferir todosssssssssss p outros navios....Meu marido era p dsecr 18 mas ta dificil pq nao tem luz!!!!q stress...

Marilene Artur disse...

Barbara eu sou Marilene, quero agradecer por tudo. Consegui falar com Leandro Resende. Obrigada, O imoportante é confiar no Senhor Sempre, Ele faz o impossivel acontecer. Que Deus te Proteja por que quer andares.

Manu disse...

Noooossaaa guria! fiquei um tempo sem ler teus posts e só vem bomba!!!! creddooo!!! guria, força na peruca eu sabia q a msc era meio problematica mas nao sabia que era tanto! cruzes!!! guenta firme!
bjs

Marilene Artur disse...

Barbara, boa tarde! Espero que voces estejam "bem", porque aqui só tenho sentido angustia com toda essa situação. Meu marido está ai e só consegui falar com ele uma vez e rápido. Estou em oração e creio que DEUS JA TOMOU PROVIDENCIAS.
C omo tinha citado meu marido é Leandro Resende o auxiliar de camareiro. Deus é Fiel e quando e ELE ESTA NAVEGANDO COM vOCES

Marilene Artur/PARAIBA disse...

Barbara, peço desculpas por tá enchendo seu saco com minhas mensagens de preocupação. Tenho tentado ligar pra o numero que a msc me deu do opera, e só da na caixa de mensagem dizendo que ligue mais tarde. Mais uma ver por Deus entregue a Leandro o numero desses telefones e diga a ele que faça a lig~çao para pagar aqui no Brasil. 83 3566-6708 Apto de Joao Pessoa, 83 32961626 residencia da Baia Traição.
meu MSN = marileneartur@hotmail.com
Preciso urgente falar com ele o Leandro Resende aux. de camareiro.
obg MARILENE ARTUR