quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fim da Temporada e eu em casa!!!

Bom pessoal....chegou o fim da temporada Brasileira...GRAÇAS A DEUS!!!! acredito que quem fizer temporada brasileira uma vez está pronto pra qq coisa na vida.... dai vcs perguntam o motivo, e eu respondo que é única e exclusivamente os passageiros!!!mas sem eles tb não tem temporada..entao......  O MSC OPERA foi o último navio a deixar o Brasil, que foi agora nesse dia 20 de abril...começar o crossing deixou  muita gente contente, uns pra se livrar do Brasil, outros pq está acabando o contrato, outros ainda querem viajar pra fora do Brasil e ver coisas novas.... eu li em um blog um mini resumo de como foi a temporada pro MSC Ópera... O MSC Opera, foi o terceiro e último navio da MSC a chegar. Fez uma temporada marcada pela chuva e pelas saídas atrasadas. Foi o responsável pelo encerramento da temporada mais uma vez, e protagonizou um acidente em Buenos Aires. Na próxima temporada não volta a Santos, já que ficará baseado em Buenos Aires.  e eu concordo em partes sabiam??? chuvas em Santos foram pelo menos em 90% das nossas chegadas e saídas, atrasos alguns por causa de chuvas, e quanto ao acidente, prefiro nem comentar...mesmo assim, foi bem legal...pelo menos pra mim!


Agora eu estou na minha casa....mas eu não desembarquei ainda (tenho 4 meses de contrato a cumprir)apenas a MSC me deu 1 semaninha de licença....como assim???????? pois é isso mesmo, durante o contrato eu passarei a semana santa na minha casa antes de ir pra Europa, como o navio ja começou o crossing, e vai parar em Recife, eu reembarcarei lá, e farei o crossing e ficarei no barquinho ate o mes de agosto que é quando termina o meu contrato....com certeza veio em boa hora...mas sinto falta de algumas coisas la no barco....mesmo assim, ta bom estar em casa mesmo que por apenas 1 semana.

Uma outra coisa que eu queria dizer aki é que soube que alguns passageiros já leram meu blog, passageiros do MSC OPERA, e fizeram comentarios dentro do navio, dizendo que não gostaram e tal....gente...esse blog eu faço não é pra ajudar passageiros não, é pra apenas mandar noticias pros meus amigos e família e principalmente tentar dar algumas dicas pra aqueles futuros tripulantes....ou seja... o meu público alvo não é passageiro não....então se vc não gosta do blog, é só não vir aqui, pq tem quem goste e elogie.....ao invés de vc, passageiro, criticar um blog que ajuda pessoas, vá se informar sobre sua viagem, pra onde vc vai, sobre o que vc comprou, como comprou, leia mais e tb tenha o hábito de ler o programa do dia de seu cruzeiro pra não fazer perguntas idiotas e os tripulantes morrerem de rir de vc pela sua ignorancia....pq isso é outra coisa que é irritante na temporada brasileira....PERGUNTAS IDIOTAS TOLERANCIA ZERO....

Falando nisso, esse vai ser o tema do meu próximo post.... farei um especialmente pra esse tipo de acontecimentos....engraçadissimos, que nós, tripulantes, nos seguramos muitas vezes pra não rir na cara do passageiro. 


Só pra constar aqui que tb há passageiros legais e que reconhecem nosso trabalho....publico o comentario de um passageiro que também leu o meu blog...


Olá Bárbara...
Adoramos o Cruzeiro, Eu e a Cícera concertexa gostaríamos de parabenizar a toda a esquipe pela excelente recepção que tivemos!!!
Concerteza, vocês fizeram toda a diferença para o nosso cruzeiro.
Um grande abraço a todos do navio e boa navegação a todos, em especial à você Bárbara, Rosária e Daniel da relojoalheria.

Celso Nor Junior

bjos a todos e FELIZ PÀSCOA!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Juliana Galante Magalhães disse...

Oi querida

ótima semaninha de descanso para você!!! A mim tem ajudado muito blogs como o seu!

Beijo no coração

Farion disse...

putz.. passageiro lendo o blog eh desanimante mesmo. espero que nunca leiam o meu. haha

Ariel Martins disse...

Que raiva desse recalcados que entram de intromissão pq esse blog NÃO é pra passageiro, fiquei sabendo pelo "Crew de Floripa" que reclamaram pra CIA do teu blog, que absurdo....

Sucesso pra ti e que esses idiotas nem cheguem perto...

eLi disse...

A vida é assim! Opiniões diversas, de ambos os lados! Gente que elogia e gente que não gosta. Tá valendo! Sou daqueles que aceitam a crítica se houver embasamento e RAZÃO para tal. Senão, saí daqui tiazinha chata ahahahah (ou quem quer que tenha reclamado). Mas é legal este tipo de repercussão, sabe! Faz parte!

Realmente essa batidinha perto da tua cabine dá um medo, não? Era o que eu temia em todo o meu contrato: morrer, em outro mundo, dormindo na cabine...

Tenho andado sumido daqui dos blogs, mas acompanho sempre, mesmo não comentando.
Você como sempre manda uma mensagem direta do tipo "Cai na real", sem enfeitar demais e sem zuar demais também! Se bem que o do Rafael jogador de futebol americano é bem legal também!

Beijo e boa sorte até Agostooo!

Roberta disse...

Oiee flor to a brodo so Splendour da Royal e sempre que posso venho ler as suas historias realmente algumas coisas que acontecem com a gente eh muito impar bjoss e bom restinho de contrato pra ti !

Manu disse...

nao li o post inteiro.. mas aproveita a semaninha em casa! to de volta no navio.. aí inet é fogo!!! bjs bjs

e para os pax que leem isto: temos o direito de expressar nossas opnioes, oras..