sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Traçando objetivos....

Ola pessoas.... Ta chegando a hora de ir novamente, aki ta tudo pronto, documentos, mala, e eu tb ...no caso da mala, ainda será aberta algumas vezes, pois descobri que em Frankfurt e veneza esta muito frio (máxima 10º), e vou tirar um casaco q esta no fundo da mala....la vai eu mexer nisso, mas frio eu n passo! 
Uma coisa que eu acho engraçada é, quando a gente está desempregado, não aparece nada de futuro ne??? mas se a gente arruma um emprego legal, com salário bom...dai chove de oportunidades....veja eu, no dia q recebi o contrato da MSC, tb recebi um email marcando uma entrevista pra trabalhar em um Hotel em Dubai, eu fiz a entrevista sim, lógico... mas preferi o navio, afinal, eu estava almejando essa vaga a algum tempo ja...e quando foi hj, recebi email pra ser trainee da gol...poxaaaa! pq n mandaram essas coisas nos 8 meses q passei em casa??? 
Mas...FOCO agora!!!! Nova posição, empresa nova...tudo novo, n conheço ninguém que está a bordo, ninguém de contratos passados...Estou aqui, esperando o taxi pra me levar no aeroporto e resolvi postar. Meu vôo é Natal - Sao Paulo - Frankfurt - Veneza...  TA! eu sei que vou esperar bastante em Sao Paulo, pra variar...toda vez é isso....e ainda sozinha!!! sempre assim!!!!!!!, tem um garoto q vai embarcar comigo, a principio estávamos no mesmo vôo, mas ai mudaram o dele pra Air France, saindo do rio...ele ganhou uma conexão a menos, e chegará no destino final 2 horas a antes de mim, resta saber quem vai nos buscar ...mistérios....até pq iríamos pra Trieste onde o navio estava em dry dock... mais uma vez não estarei a bordo em um dry dock (alegria durou pouco heim!), então embarcarei em Veneza.....Seja o que Deus quiser..... e em breve notícias...... Bjo a todos..... e eu quero é dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Jk Bueno disse...

Oi Barbara!

Muito boa sorte! E na medida do possivel, divirta-se muito!

To querendo virar maruja em 2012, quando volto pro Brasil, vc tem ideia de qual tipo de experiencia eu vou precisar? Desculpa a ignorancia.... Eu nunca trabalhei em hotel, mas sempre atendi o publico... Tenho Ingles, espanhol e frances fluentes e italiano intermediario....

Um bjaum!!!!!

Anônimo disse...

boa noite

vc pode me informar o tempo de validade do visto c1/d

Unknown disse...

Muié...quando o frio pegar, tu já esqueceu foi?...é só tumá uma de RAINHA que passa na hora...Qué ver, pergunte a Allisson se num é desse jeitimmmmm!!!!kkkkkkkkkk

Luciano/ Na Cabine disse...

perdoes, mas so agora consegui olhar seu blog... ate o meu estava parado...super legal...

sorte na msc, bjs

Luciano/ Na Cabine disse...

perdoes, mas so agora consegui olhar seu blog... ate o meu estava parado...super legal...

sorte na msc, bjs

Eli Carlos Vieira disse...

UAU! Frio na barriga again!!!
Esse lance de oportunidades em momentos nada oportunos é complicado. É que nem quando você está solteira e ninguém interessante se mostra. Daí tu namora, tem alguém e chove gente (chover não, mas aparecem alguns...).

É o que você disse: FOCO! Foi o que eu tive quando ia embarcar há mais de oito meses. Deu certo, embarquei, terminei meu contrato e acho que agora voltarei à terra. Sei lá...minha primeira chamada para entrevista apareceu esta semana, mas na minha área original - jornalismo. Honestamente ainda não sei como será, estou seguindo a onda...somente!

Beijão, sucesso!