quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mundo real x vida a bordo

Olá pessoas.... achei um poeminha q retrata a vida a bordo....n sei de quem é, quem souber o nome do autor favor me enviar..... leiam e pensem...é isso mesmo que acontece, quando comparamos a vida real com a vida a bordo...

No mundo real, você não tem que estar de volta uma hora antes de sua casa começa a se mover.

No mundo real, se você vomitar, as pessoas não vão tratá-lo como se você tivesse acabado de lançar o vírus Ebola em circulação generalizada e nem vai passar 72 horas trancado em seu quarto assistindo a vários filmes q se repetem sempre.

No mundo real, Bingo é um jogo para pessoas de idade, e as regras não prevêem que os filipinos só pode ganhar.

No mundo real, quando as pessoas perguntam-lhe como você está, você não precisa dizer sempre que está "Excelente".

No mundo real, há mais de três episódios de Os Simpsons ..

No mundo real, não há necessidade, em uma base semanal, para simular como você reagiria se a sua casa estava pegando fogo.

No mundo real, você não vai obter 20% de desconto em todas as lojas.

No mundo real, frango sem pele grelhado, fettuccini Alfredo e cheesecake de Nova York não estão sempre disponíveis.

No mundo real, você pode ter uma briga no bar e não ser despedido no momento em que aparecer para trabalhar no dia seguinte.

No mundo real, as pessoas trabalham por cinco dias e, em seguida, tem dois dias de folga.Eles não vão para um trabalho de manhã e voltam para casa seis meses depois.

No mundo real, você pode sentar-se no toalete e e dar descarga sem a preocupação de que seu intestino pode ser sugado para fora e arrastado para um destino desconhecido vários andares abaixo.

No mundo real, a vacinação contra a gripe não é uma exigência, portanto, você não precisa fingir ser alérgica a ovos de evitá-los.

No mundo real, os relacionamentos podem trabalhar (embora raro).

No mundo real, você pode ficar tão bêbado quanto quiser.

No mundo real, é possível fazer as coisas discretamente.

No mundo real, a chave é feita de metal e é legal quando fica magnetizado.

No mundo real, se você quebrar algo, você pode fazer uma ligação telefônica, você não tem que preencher um formulário em triplicado, enviar 25 e-mails e, eventualmente, ser dito por um cara gordo grego que não pode ser consertado e assim como ele tem de esperar por uma parte.

No mundo real, sua vida não é controlado por um cara que se chama o Mestre e fala uma língua nórdica


4 comentários:

Celina disse...

legal!!!!

Camila disse...

Olá...
acabei de conhecer seu blog e adorei!! Esse post é super legal, hahaha.
eu ainda estou para embarcar, depois ve la meu blog
beijos

Anônimo disse...

Oi menina, já deixei um comentário mas acho que vc não viu, não gostou, não gostou de mim...who knows? By the waym estou escrevendo novamente. Sou Jussimara, participei de uma entrevista com vc, lá no talentos e oportunidades, lembra? Te dei até carona. Pois é, estou tentando entrar em contato com vc pq enviei alguns curriculos para essas agencias de cruzeiros e estou indo fazer uma entrevista (ja fui chamada pra 3) mas por motivos diversos, nao pude ir as outras duas. vc ainda pensa em ser tripulante? Bem, me add pra gente trocar figurinhas (se vc quiser, claro). Meu msn é juusasoon@hotmail.com. Espero que vc esteja bem, beijos.

Bela disse...

adorei muito bom....