sábado, 5 de junho de 2010

Ligando PARA o navio

Ola pessoas...algo que sempre me perguntei e ninguém NUNCA me deu uma resposta concreta. QUANTO CUSTA O MINUTO DE UMA LICAÇÃO DE CASA PARA UM NAVIO??? a resposta e simplesmente assustadora. Mas ai vcs se perguntam...pra que ligar pro navio se o que mais se deseja quando esta la é estar em casa? quem já embarcou sabe muito bem responder...sempre deixamos alguém por la, amigos ou ate namorado (a), e tb não é toda hora q esse alguém pode nos ligar, então quando a saudade aumenta mesmo que não dá pra segurar a pessoa faz aquela ligação....mas cuidado com os minutos...não pode demorar muito não, a não ser que vc queira doar seus suadíssimos dólares para a empresa de telefonia...veja bemmmmm...QUASE 24 REAIS O MINUTO.... entao tá respondido galera!!!!!!!!!!! até pq essa tb era uma dúvida minha....detalhe: essas ligações são de uma amiga q mora em Joao Pessoa, ligando pra MSC pelo 31

Clique na foto para ampliar



9 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus é um assalto! kkkkkkkkkkk

Ramon Moura disse...

puxa, tu vai pagar essa conta??? paga não, coloca na justiça!!!

Ramon Moura disse...

olá barbara, tudo bem?
sempre eu colocar algo que passe alguma informação errada, vc pode me dar um toque sem problemas, viu! hehehe

a Infinity tbem é muito forte aqui no Rio. no link agora mudei pra:
INFINITY - SP e RJ

AH, VC acha melhor eu comprar um lap top lá fora ou por aqui mesmo antes de viajar??? tem como baixar as fotos da camera na lan house do navio???

tem algum amigo que ja trabalhou como galley uttility?

Ramon Moura disse...

ah sim,,, pode por meu blog na sua lista tbem... ficarei feliz

bju bju bju

Seila disse...

oi Barbara, queria saber qual operadora voce usou para ligar e de que estado vc ligou, porque meus pais ligavam para o navio e pagavam muito barato, vou pesquisar aki como foi feito mas preciso saber qual operadora voce usou e qual estado voce esta,
um beijao
Seila

Blog do chef alemão Heiko Grabolle disse...

Olá Bárbara,
muito bom o seu blog, vão ajudar muita gente achar um emprego no cruzeiro.

Sou chef alemão é trabalhei seis meses no navio. Adorei, mesmo de ter trabalhado tanto... Tem mais informações no meu blog (http://www.heikograbolle.wordpress.com).

Abraços,
Chef alemão Heiko Grabolle

navegue na virtual disse...

Bom Dia Bárbara!

Obrigado por ter elogiado nossa agência a agência virtual agradece e estamos sempre indicando seu blog pois tem ajudado a muitas pessoas que querem trabalhar em navios.
Quanto a conta de telefone ela foi feita pela oi 031 e foi cobrado isso tudo mais já que vi que tem uma empresa que faz mais em conta espero saber qual seja para poder ligar para minha irmã.
beijão e muito obrigado por tudo.

Unknown disse...

Meu alguem sabe como faço para ligara para um navio costa???
de forma economica...por favor me ajudem!!!!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e