quinta-feira, 9 de julho de 2009

Finalmente as fotos 2!!!!

A Austrália foi uma visita que eu particularmente adorei!!! pricipalmente a cidade de Sidney...nooosssaaa!!!!!!!, diria q é um Brasil beeeeem moderno.....gostei bastante da cidade de Melbourne tb......Austrália foi logo no começo, os primeiros cruzeiros, então na realidade eu aproveitaria mais se fosse no final, eu ainda tinha medo de sair, tudo novo né?
>
Nossa localização em Sidney já ajuda no turismo pra crew neé? perto do Ópera House...

Do outro lado, também da bridge..famosíssima E essa fila aki???? novos tripulantes chegando em sidney.... Minha casinha..... Amo esta foto....Opera house no quintal de casa
No terminal em Sidney....Orgulho da minha linda casinha.... Boomerangue.....autentico!!! Turismo em Sidney é assim!!!! Mais uma do nosso "estacionamento"... Eu e Cláudia minha melhor amiga do barquinho!!!Trabalhando... pra variar...

Aki é em Melbourne, existem bondes pela rua..acreditam???
Nas ruas de Melbourne, esses ai sao os busões urbanos...xik né?
Fermantle...O bondes q levavam a gente do navio ao centro da cidade....
Igreja em Fermenatle...
No porto , esperando o bonde sair...

eee, agora sim vem a Tazmania......e uma breve história sobre o famosíssimo DJABO DA TAZMANIA.....(enois tb é cultura viu pessoal). Todo mundo conhece o TAZ, personagem dos desenhos animados LOONEY TUNES. Taz é um diabo-da-tasmânia, que se locomove num redemoinho e devora tudo que vê pela frente, Mas o que muita gente deve não saber, é que o diabo-da-tasmânia existe mesmo!

O diabo-da-tasmânia (Sarcophilus harrisii) é um mamífero marsupial nativo da ilha da Tasmânia, é um animal de aparência robusta, com pelagem castanha excepto na zona do peito onde tem uma mancha branca. A cabeça é relativamente grande, com orelhas arredondadas e nariz afilado. Os músculos das mandíbulas são bastante poderosos e, juntamente com os dentes molares especialmente adaptados, permitem ao diabo esmagar ossos. O tamanho destes animais varia bastante consoante o habitat e dieta, mas os maiores atingem 80 cm de comprimento e 12 kg de peso.

Fonte: Wikipédia

Hobart na Tazmania.... O cais... e o barquinho lá looonge...
Eu e paty, no cais...so descansando, tava sol, mas tava frio....

Ruas em Hobart..era domingo, calmo ne?

Igreja, gostei dessa torre...

Outra igreja em Hobart...era domingo nesse dia.... Peixe fora d'água....bebedouro na rua...

Estátuas espalhadas pelo calçadão em Hobart...

Essa é em Homenagem ao djabo da Tazmania...


Nenhum comentário: