domingo, 19 de julho de 2009

E as fotos continuam!!!! Japão,China e Koreia do Sul....

Oi pessoas!!!! aqui estão mais fotos...a parte dos olhinhos puxados, a mais famosa é claro!!!!
O Japão em si é um país, como que posso dizer, diferente, mas é tudo lindo e Caro!! rsrsrs...pois éee, na minha opinião, o gosto deles é meio estranho sabe? mas enfimmmm....é xik vc dizer que conhece o Japão, quer dizer, que ja esteve no Japão....estar do outro lado do mundo (em relação ao Brasil )...foi muito legal viu... aki estao as fotos!!
>
A vista do porto de Kagoshima...um dos mais bonitos e bem coloridos!!!

Aki foi quando fomos pedir informação de onde seria o shoppinh...elas ficaram nervosas ao falar em ingles comigo e com a pati...mas a atenção que tiveram superou, faltou so levar a gente la... detalhe...o uniforme do balcao de informações.... Porto de Kagoshima visto do navio...eu axei liiiindo!!! Japãooooooo..... Olhas os sapatos vendidos la???extravagantes ne???
e esses então??? noooossaaaaaaa!!!
Um quimono de verdade... Shopping...parece uma galeria, Nao tem ar condicionado nem praca de alimentação Cardápio!!!idéia original...réplica de cera.... Rua em Kagoshima...



Aki temos a outra parte do Japão, Okinawa...esse dia foi muito engraçado, desci do navio só pra dizer q pisei em solo japones...kkkkk, n consegui trocar dinheiro pq era domingo e a so tinha um lugar pra fazer isso, e estava uma fila pior que a do SUS só de passageiros do navio e eu n tinha tempo, enfim, pelo menos 90% dos crew q saíram em Okinawa nesse dia foi somente pra sair do navio, sem compras nem nada..e o fotos looogicoooooooo.....


Típica casinha japonesa
Na rua de Okinawa, tirando foto e Claudia me apressando pra ir embora....
Eu e Claudia nas ruas de Okinawa....sem grana pra comprar, vamos tirar fotos
Na rua....
Lojinhas dessas esculturas feias.....assustadoras....eu q num compro isso
Eu e Mario Bros....
Bonequinha japonesa..mas n tem os olhos puxados...pq heim????
OKINAWA...
Massa demais colocar a cabeça na boca de um dinossauro..hauhauah
Cobras dentro desses vidros....
Massagem nos pes...tudo que um crew precisaaaaa...Ah sonho!!!!!!!

Na china, fui a duas cidades, Xingang e Shangai....há um problema seríssimo....eles não falam inglês, ou seja, a comunicação foi por meio de desenhos...kkkkk gostei mais do meu dia em Shangai...pra fazer compras tab e muito legal, e comida tb, eu adoro arroz, entao me deu bem na ásia.....

O terminal de passageiros em Xingang
Aki é o centro da cidade em Xingang... Eu sozinha na China, sem falar chines...uuuiiii...difícil!!!

O papel que mostrei pro motorista de taxi pra poder voltar pro navio....ufa!!!!

A gente caminhando em Shangai, Ana paula, eu e o filipino Rubens, ele jurava q conhecia Shangai, e nos andamos, andamos e andamos atrs de um shopping McDonalds na china....isso tem no mundo inteirooooo
Uma fonte no museu chines... E o Buda...tem buda em todo canto na Asia Biombo chines!!! lindo ne?? Almoçando em shangai.... Ana paula e Rubens almocando...kkkkk


Na Coréia do Sul, estivemos apenas uma vez, mas quando já estávamos saindo da Ásia em direção ao Alaska, muito legal, eu estava Off nesse dia pq foi o dia q Anthony foi embora, dai sai pra desopilar....

No porto...de saida pra passear.... Chegando na cidade de Pusan ou Busan como queiram...
E vamos as compras, na cidade onde 1 dollar vale 1200 do dinheiro deles... eee maravilhaaa!
O centro da cidade...muito legal pra fazer compras...
Restaurante que almoçamos... A hora de escolher o que comer...fomos mesmo pela foto do cardápio huahauhauCoca cola na Coreia do Sul é assim....
E a comida... pois bonita desse jeito, mas me proporcionou um probleminha gastrointestinal...
medical center e 3 dias isolada em uma cabine

Um comentário:

Morais disse...

A Ásia é simplesmente encantadora! Essa é uma das vantagens de se trabalhar assim: ter contato com culturas diversas para ampliar a nossa visão de mundo.