sexta-feira, 29 de maio de 2009

Feriaaaaaaasss!!!!

Ola pessoal....enfim minhas ferias chegaram.... desembarquei dia 23 de maio. Minha volta pra casa foi tranquila, um voo de vancouver pra chicago e outro de chicago pra sao paulo e ainda um outro de SP pra Natal.Com tanto voo so chegeui em casa dia 25 de maio as 3 da manha....eu vim com a Joana, pelo menos eu naum vim sozinha ne? tudo pronto e fomos logo cedo, ainda on board, receber nosso appreisel (q e como se fosse nossa conduta dakele contrato),receber a raspa do tacho do dinheirinho q faltava assinar papeis e tal e finalmente pegar as malas q tinham sido deixadas no security para verificacao, q diga-se de passagem bem mal olhada, enfimmm, melhor pra gente.E la fomos nos esperar a hora do desembarque la no sabatini, esperamos na verdade os pax irem embora e ai entao a gente poderia desembarcar, sem contar nosso voo era as 14h. Enfim, desembarcamos quase meio dia e chegamos no aeroporto 1 e 50...tenham nocaoooooooo....eu e joana loucas procurando as malas q vinham atras do nosso busao em um caminhao bau, pegamos e colocamos no carrinho do aeroporto e saimos feito 2 loucas correndo no meio do aeroporto de vancouver.....mas conseguimossss..o voo estava atrasado 30 min....e fomos comer....o voo foi uma merda, aviao velho da united...(brasil esta em primeira qualidade em avioes viu...naum reclamem)e ainda me tiraram da janela, eu la lindamente dormindo....pq tinha 2 vovozinhos ao meu lado....tudo bem fui pra saida de emergencia massssss, eu tava dormindo gente!!!!!! chegando em chicago mais tranquilo...o aviao arrasouuuuuuuuuu, novinho e comissario brasuca e uma portuga..gente finissima q fez nosso voo agradavel, mas n lembro o nome dele...eu e joana com o horario trocado das andancas pelo mundo, n conseguiamaos dormir e este portuga nos trouxe um pratinho com queijos e 2 tacas de vinho do porto.....DETALHE MUITO IMPORTANTE Q VALE A PENA SER RESSALTADO....(estavamos na classe economica)kkkkkkkk enfimmmm...foi otimoooooooo....chegando em sp, ainda esperei 12 horas no aeroporto, e aiiiii....cheguei!!!!!! no aeroporto estavam mainha, minha avo e minha madrinha....foi legal chegar em casa, tomamos um cafe da manha e eu fui????? DORMIRRRRRRRRR....... to me acostumando ainda com o fuso, ta meio trocado mas vai acostumar.....e ainda arrumando as coisas, distribui os presentes ja, o q me deixa feliz....e to tentando organizar documentacao pro visto de novo dos eua, so me deram 1 ano no ano passado lembram? (filhos da mae p n dizer outra coisa) e tb o reembarque....vamos esperar e curtir as ferias....sao joao vem ai..e vou tentar colocar as fotos e contar os episodio nessas ferias.....os videos tb!!!!!
eu e joana no aviao vindo de chicago....fraco naum
Chegar em casa e sempre bom...vc ver suas coisas, seu quarto, sua cama....e bom demais, mas quando se tem amigos on board no mesmo barco...e compl,icado, a saudade aperta tanto...sem contar do meu namorado q desembarcou antes de mim 18 dias.... acabei de ver o ultimo capitulo de A favorita,taaaaaaa, sei q e atrasado, mas pra mim e novidade, fui embora dia 14 e acabou dia 16 de janeiro...sacanagem ne??? mas eu vi tambem taaaaaa...Bia me mandou um email contando como foi o final mas ver como foi o final foi legal sim!!!!....axo q e isso.....FERIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2 meses e meio..a principio volto dia 8 de agosto em seatlle no golden princess...e anthony dia 1 de agosto....vamos esperar pra ver o q acontece!!!!!!!!!

Eu e joana no aeroporto...olha a quantidade de malaaaaaaaa

A gente esperando a hora do desembarque...

4 comentários:

Marcelo disse...

Olá Bárbara, boa noite, estou te enviando esse e-mail por ser mais um no meio de milhares que se interessaram em trabalhar em navios cruzeiros.
Agora que você está de férias, já não é mais novata, tem vaga garantida e tudo o mais, quando se readaptar à vida em suas férias, será que você poderia ajudar um quem sabe, futuro tripulante a conseguir trilhar o mesmo caminho que você escolheu?
Tenho 33 anos, acabei de me formar em gastronomia(na verdade colo grau apenas em AGOSTO mas, provas e tudo o mais acabam quarta-feira que vem! :D) e estou interessado em trabalhar como waiter(sei que terei de começar bem por baixo) e que trabalhar na cozinha não vale a pena pelo baixo salário e falta de comissões.
Se der, quiser e puder, por favor, me ajuda!
Desde já grato pela atenção,
Um gentil beijo em seu coração.
Marcelo Santos
lelos1@hotmail.com <-msn!

Marcelo disse...

Ahhh, esqueci de avisar, tenho inglês fluente, arranho muito mal no espanhol e entendo qualquer coisa de francês.
[]s Marcelo Santos.

silvioafonso disse...

.

Eu também gostei da foto em que vocês, lindas mulheres, parece ter dado o "Boa noite Cinderela" ao "Barruam", Marcos Garcia, que prostado, dorme ao seu lado.

Beijos,

silvioafonso.






.

Renan disse...

Olá Bárbara, sei que a pergunta pode parecer bem "estupida" (rsrs), mas as férias de crew são remuneradas???
Mais uma vez, PARABÉNS PELO BLOG, thanks!