terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novidades Alegres

Ola pessoas...tudo bem com vcs??? Eu tinha dito aqui que talvez eu não fosse mais embarcar né?? Então..a idéia era essa, mas uma vez marinheira, acho que marinheira para sempre.... Eu tentei viver em terra , juro, tava ate gostando, mas a proposta foi tentadora...mas tão tentadora...que....er.. bem.... EU ACEITEI!!!
Dessa vez será em uma posição diferente de tudo que já trabalhei em navio... Vou como Younth Staff, ou seja, vou ficar com as criancinhas.....pra mim será mais um desafio mas a melhor parte eu vou dizer agora....VOU PRA DISNEY!... então, eu pensei assim...trabalhar com crianças na disney deve ser muito legal...pois é uma cia que tudo que faz é direcionado as crianças...eu teria a oportunidade de viver aquilo que não pude na minha infância, e ainda não precisar ter que vender alguma coisa pra poder ter um salário.....que é a melhor parte. 
Agora, os próximos posts serão sobre o que aconteceu nesse tempo, o passo a passo....como sempre eu faço... e agora que eu comecei a procurar saber mais sobre a cia e as coisas legais.... vou postando....e agoraaaaaaa....contagem regressiva....e trabalhar com o mickey!!!!


Um comentário:

Renan disse...

Poxa, fiquei um tempinho sem acessar aqui e só agora tô vendo que tem muitas novidades vindo!!! LEGAL!!! Nos deixe informados "marinheira eterna"rs. Valew, tchau