domingo, 12 de dezembro de 2010

novidades...

Olá pessoas!! Ainda estamos no crossing, passamos pela linha do equador e teve até celebração com certificado e tudo (todo navio faz) La na piscina, mas eu tava trabalhando e não fui nem La (ainda bem pq todo mundo foi empurrado na piscina, e se eu tivesse La tinha ido junto). Aqui tudo continua bem, continuo empolgada com a nova vida, tudo parece ser tão legal (er..algumas coisas)..por exemplo, eu como já falei, faço as refeições no officer mess, mas é incrível como ali a comida naum é boa, somente o macarrão de todo dia que eles capricham, mas fora iosso...mama miaaa rsrsrs, eu descobri q posso  misturar a comidas do satff mess com do officer e um dia desses teve um feijaozinho preto que salvou a semana, outro dia teve um frango a passarinha no crew mess que tava gostoso demais, e eu fui La pedir ao cozinheiro, mas n tinha mais quando cheguei (tava preparando nova remessa) daí quando ficou pronto o próprio cozinheiro foi La no officer mess so deixar uma porção do frango..ele foi muito legal!!! E ainda teve um dia q teve um franguinho à milanesa (parecido com o da minha avó, mas não igual)... e a galera repetiu umas 750 mil vezes  kkkkkk....aaahhh ia esquecendo de dizer..a gente está escrevendo as perguntas idiotas feitas na recepção, excursão e lojas....eu n agüento so falto morrer de rir na hora da refeição a gente conversando sobre isso, todo dia tem novidades, sem contar q estão famoso já por nomes em todos os desks......falando em famoso, quem está a bordo agora é aquele ator o Nuno leal Maia (o pasqualete de malhação sabem?)
Uma outra coisa que já estava esquecendo de dizer...lembram daquele documento que publiquei aqui, sobre direitos e deverem da MSC para com tripulantes brasileiros??? TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA, então..está valendo já viu!  HJ FOI O DIA DO PAGAMENTO, E NO EXTRATO ELES NÃO DEBITARAM  O UNIFORME Q EU PEGUEI, N SE PAGA UNIFORME A BORDO , nem água tb, então estamos planejando de pegar todas a águas disponíveis a bordo e estocar na cabine  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mata de vergonhaaaaa)..o salário que recebi proporcionalmente a 15 dias trabalhandos (na verdade 17) foi bom, mais ou menos o q recebia em um m~es na outra Cia ...entaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo...pra mim ta valendo a pena a nova vida..vou pagar minhas contas q ficaram pendentes e depois que começo a juntar.... bjos a todos....

UPDATE..o navio esteve em Recife e eu vi minha mão e minha vó.....foi muito bom!!!!!!! chega da uma força .......

6 comentários:

Paulo disse...

Olhaaaa... novidades .. adoooro ... amei ... bom liguie pro ceceth , falei com a isabelaa .. super simpática mesmo valeu , bom ela marcou a entrevista para 2 dias depois , num deu pra eu ir , enfim , o pessoal da infinity ligou , vou passar pela entrevista dia 15/12 ! Vamos ver qual é a deles .. rsrsrs beijooo!!!

Ariana Botelho disse...

Oi Barbara, adorei seu blog, meu namorado também já foi tripulante, porem ele trabalhou na costa, infelizmente as coisas não foram tão boas para ele, vi que você postou as novas normais para tripulantes brasileiros fico feliz de ver que algumas companhias estao cumprindo com as novas regras, você embarcou no exterior e como eles te trataram, compriram com o contrato e as novas regras. Pois com meu namorado alem deles descombrir o acordado no contrato e as novas leis, eles alegaram que isso so e valido no Brasil e isso mesmo? Desejo sorte para você muitas felcicidades.

Eli Carlos Vieira disse...

De volta à terra, de volta aos blogs!
Esse lance da água me deixava revoltado (a comida, nem se fala).
Sempre comprava àgua, até que encontrei brechas e passei a fazer máfia, direto do meu bar, para minha cabine! Nunca mais gastei com este líquido precioso e que deveria ser DADO a todos!

Beijo e feliz encerramento de crossing!

Manú Oliveira disse...

Olá, tudo bem?
Estava pesquisando algumas coisas sobre trabalhar em cruzeiros e achei seu bolg, li ele inteiro já.
Você escreve muita coisa interessante e importante. ADOREI.
Estou pensando sériamente em embarcar nessa 'aventura'.

Você está por qual agência?
Eu tenho um inglês mais ou menos... acho que entre básico e intermediário.
Gostaria que, se possível, você me desse algumas dicas sobre isso.
Meu e-mail/msn é:
manuh_oliveira_@hotmail.com

Se puder me dar uma ajudinha, vou agradecer muuuito.
Beeeijos e obrigada desde já!

Carolina disse...

Bárbara, gostei muito do teu blog.
Estou com muita vontade de trabalhar nesse ramo e não sei mesmo como começar. Não sei que curso fazer, nada, nada.
Ainda mais que moro no Rio Grande do Sul e não achei cursos aqui, só em Curitiba e Rio de Janeiro.
Queria trabalhar na área da cozinha, mas não sei o que fazer, menina. Se tu puder me dar alguma dica por onde começar, eu agradeço.
Beijos e abraços, boas festas : )

Unknown disse...

Amiga ... estou te acompanhando não demora pra dá notícias.

E espero que a viagem e o trabalho estejam legal.

Beijocas!!!