sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AGORA TENHO JANELA



Olaaa!!!  Vim aki so pra contar a novidade que eu espero desde a época que comecei a trabalhar em navios...UMA JANELA... pois é..finalmente eu tenho uma cabine com janela....aiaiaia, é outra coisa quando se vive acima da linha d’agua e ainda com janela....estou contente demais com isso...e sem falar que a menina que morava antes na cabine deixou uma TV (aki nesse navio não tem TV nos quartos) e ainda a pessoa n veio buscar, então vai ficando NE? Kkkkk e pra melhorar ainda mais nossa cabine hj eu consegui um frigobar....e o melhor de tudo...GRÁTIS!... já estou sendo conhecida como mafiosa , por n perder tempo em organizar a vida a bordo , a minha é lógico.
AH...EU SOBREVIVI AO CRUZEIRO UNIVERSITARIO TA PESSOAL????? tem um post so sobre esse cruzeiro...


Outra coisa.....pro pessoal q me escreve email...gente eu leio todos ta?? mas como estou a bordo é mais complicado pra responder com informações......do tipo...COMO FAÇO PRA TRABALHAR EM NAVIO???...é só ler os blogs e ir em comunidades...desculpem o abandono, mas estando a bordo é complicado demais até falar com minha mãe...espero q me entendam ta??? bjooooooooooooooooooo
ah! e  FELIZ ANO NOVO!!! ps hj é o dia do Reveillon.... depois falo mais ta? tenho q ir pq o povo ta chamando pra festa...vim so falar com minha mamãe!!!!!!!

6 comentários:

Rodrigo Santana-Natal disse...

Feliz Ano novo Bárbara!!!!!
Tudo de especial em 2011!!! Espero que a viagem por ae esteja ótima!! bj

Andrey disse...

Feliz 2011 Babi (se me permite)...

E fiquei feliz pela sua conquista com relação à janela... pode n~/ao parecer muito, mas é um detalhes que faz uma certa diferença... vc. dar uma olhadela pela janela ou acordar com a luz natural do dia...

Manu disse...

janelinha tudo de bom!!!!! feliz 2011! Sucesso!

naiane disse...

Oii, Barara! boa noite!! Meu nome é Naiane, Gostaria de saber se voce conheceu Thais Alves, no msc opera ela trabalha no bar e restaurante,
ela tem em media 167 d altura magra,pesa em media 55 kl,branca,cabelo castanho claro liso abaixo do ombro
tem 26 anos. é da cidade de santos Sao paulo. eu sou amiga dela, mais perdir o contato
com ela. a ultima vez q nos falamos por msn foi dia 13 d dezembro,e ela mim disse q o
opera iria chegar no fim de janeiro de 2011 no rio d janeiro e ela ia desembarcar lá paraece que o contrato dela acaba. sabe alguma noticia dela? quando chega, ou contato? não sei a descrição ajuda. se poder mim dá alguma informçao agradeço! bjs!

Roberta disse...

Oi Bárbara td bem ???
sou Roberta , vou pro meu primerio contrato com a Royal meu embarque eh dia 06/02, achei seu blog e vou linkar no meu pode ser?!?!
assim a gente mantemn contato tbem !
meu blog eh
www.robertavidadetripulante.blogspot.com

bjinhus

Jéssica Taís disse...

Guriaa!!! Adorei teu blog, e leva mto mais q 6 horas pra ler tudooo.. devo ter levado umas 15 horas, mas valeu a pena. to em duvida, se vou pros eua trabalhar com babá ou trabalhar num cruzeiro?! ALGUMA DICA???