sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os exames

Ola pessoas, ja comecei a entrar em estado de ansiedade...ai q saco!!! pode ser o quarto contrato, mas agora é uma empresa nova e cargo novo. Como eu sou o que eles chamam de tripulante pronta, tenho toda documentação ja, e falta só exames, fui la fazer hj... so que eu S-I-P-L-E-S-M-E-N-T-E esqueci que tinha q levar a urina... fiz somente o de sangue, e como amanha é sabado, somente segunda q poderei levar....enfim.... sem contar q eu cheguei la no laboratório e me dei conta q tinha esquecido de levar a lista dos exames, massss....como aqui é uma cidade não tão grande, e eu sempre faço meus exames nesse laboratório, as meninas de lá já me conhecem (a menina que viaja de navio haha), e ficamos acordados assim.
Os exames pra MSC são bem mais fáceis do que na Princess, podem até ser feitos pelo SUS. Dai quando vc fizer todos os exames da lista, vc procura um médico para transcrever tudo isso pra um medical form que é esse que interessa a agência, para q possam liberar o a carta de embarque e passagens e contrato. 
A minha dica , no caso da MSC que é mais flexível com exames, sejam doadores de sangue, vc estará fazendo o bem e ainda receberá o resultado dos exames em casa, o de Hepatite e HIV que sao meio caros já ajuda no orçamento né??? pelo menos no meu ajudou. Daí agora é so esperar chegar o resultado, e levar no médico todos os exames.

4 comentários:

Raphael Donnady disse...

ahahha impossivell naoo ficar ansiooso neh1?!? ate quem é "experiente" fica.. haha boaa dicaaa.. doar sangue sempre salva algumas vidas.

Anônimo disse...

Oi! desejo-lhe boa sorte na sua nova aventura e gostaria de saber um pouco mais sobre essa função, gostaria de embarcar mas não sei para trablahr em q!

Anônimo disse...

Olá, e boa sorte. vc sabe como posso trabalhar nas lojas dos navios e o q eu preciso para isso (com relação ao inglês e a experiência). obg.

Renan disse...

Hummm, thank you very much por mais essa dica!!! Lendo e aprendendo, rsrs...