sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atenção futuros tripulantes...

Ola pessoas.... vim avisar aqui para aqueles que sonham com a Princess Cruises... vai ter seleção agora em novembro.... a minha agência, o CECETH, estará recrutando conforme segue abaixo:

Seleção Princess Novembro/2010 - Curitiba
- Dia 29 de Novembro - Entrevista com a diretora de RH da cia Princess Cruise, somente para os candidatos pré-selecionados anteriormente.
- Dia 30 de Novembro e 01 de Dezembro - Treinamento "Passaport to Princess" , somente para os aprovados na entrevista - USD 400 (somente em dollar ok?)
35 Vagas em aberto : Buffet Steward, Junior Waiter, Waiter, Bar Steward, Bartender, Junior Assistant Purser. Salários em dólares americanos.
Os interessados devem efetuar o cadastro no site www.ceceth.com.br, e agendar uma pré-seleção, que pra quem é de longe será via SKYPE.

Aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Celina disse...

puxa vida, meus amigos fotógrafos que tavam a fim de mudar pra Princess já era se não tem vaga aberta.

Que coisa... tá mais que na hora da dona Princess fazer um navio novo, ou comprar um... essa coisa de ficar só com essa mesma frota não abre portas... rs

O Turismo por dentro e por fora da sua mochila disse...

Valeu pela dica, Bárbara!!!

Celina disse...

cadê as novidades..... to pegando meu vôo hoje a noite.
gente, não sei se é mais chá de espera do que chá de viagem...
são 16 horas até dubai? MORRIIII!
ainda bem que tá calorzinho lá... rs

Unknown disse...

Olá Bárbara! Em dezembro do ano passado eu, meu esposo, minha sogra, sogro e um casal de amigos fizemos o cruzeiro no star princess para américa do sul... Só hoje consegui entrar em seu blog... Achei o endereço anotadinho com sua letra aqui num papelzinho em minha carteira. Parabéns pelo blog, gostei muito... Esse ano iremos pra Disney, mas ano que vem, um novo cruzeiro é certo que faremos. Bjs,
Raquel